jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Moradores do Jardim do Bosque fazem abaixo assinado pedindo galarias e asfalto naquele bairro

A falta de infraestrutura no Residencial das Paineiras voltou a ser criticada pelo vereador Vanderley Vieira dos Santos que em requerimento encaminhado ao prefeito.
25 de fevereiro de 2018
Vereador Tiago quer que a Prefeitura acione o responsável pelo loteamento para resolver o problema
Os moradores do Jardim do Bosque encaminharam à Prefeitura e à Câmara um abaixo assinado com 101 assinaturas, solicitando uma solução para os problemas nas galerias e no asfalto do bairro, que causam transtornos, danos e desconforto a todos.
Durante Sessão Ordinária, no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, o vereador Tiago Abra (PP) apresentou um requerimento, mencionando o abaixo-assinado, questionando a Prefeitura sobre quando e quais providências serão tomadas para a solução dos problemas reclamados. 
“Fui procurado por moradores do Jardim do Bosque, a parte de baixo do bairro está intransitável. Quando chove, entra água nas casas. As pessoas não conseguem nem pôr os carros nas garagens. O principal problema é a galeria. Enquanto não for resolvido, não pode fazer o asfalto. Peço à Prefeitura para acionar o dono do loteamento para solucionar o problema desses moradores”, disse Abra. 

RESIDENCIAL DAS PAINEIRAS
A falta de infraestrutura no Residencial das Paineiras voltou a ser criticada pelo vereador Vanderley Vieira dos Santos que em requerimento encaminhado ao prefeito Flávio Prandi Franco cobra providências, lembrando que o asfalto está totalmente deteriorado em algumas residências os moradores não conseguem mais entram com seus carros.
O vereador quer saber como anda a ação ajuizada pelo Ministério Público contra a loteadora e o que a Prefeitura pode fazer para amenizar a situação. Ele também quer saber se a Prefeitura pode desenvolver outras ações na justiça para resolver o problema, mesmo que de forma emergencial.