quarta 14 abril 2021
Comunidade

Morador pede providências para melhorias em bairro residencial

Imagem do terreno com as inadequações apontadas pelo contribuinte e também do asfalto deteriorado da Rua Pedro Pêgolo

Inconformado com o estado em que se encontram alguns espaços públicos localizados nas imediações de sua residência, na Rua Maria Nipoti Belão, nº 233, Jardim Pêgolo II, o advogado e professor universitário Alessandro Martins Prado enviou mensagem ao prefeito, vereadores e secretários municipais reclamando providências.

Depois de parabenizar os destinatários pela vitória na eleição de 15 de novembro, o morador lista os problemas existentes, ilustrando-os com imagens captadas por sua câmera.

Em resumo, Alessandro denuncia a existência de um terreno pertencente à Prefeitura Municipal com irregularidades legais e administrativas, citando as leis complementares que disciplinam o Código de Posturas do Município e o Parcelamento, Uso e Ocupação de Solo.

Escorados nesses dispositivos legais, ele solicita limpeza do terreno, pavimentação do passeio público, implantação de paisagismos e de alambrados.

O contribuinte aponta também a necessidade de colocação de sinalização horizontal identificando os nomes das ruas, o reparo do asfalto de ruas do bairro, a troca de lâmpadas do poste de iluminação pública e a instalação de cancela na passagem de nível da linha férrea evitando assim poluição sonora, sugerindo à Prefeitura de Jales consulta aos projetos adotados em Aparecida do Taboado/MS e Betim/MG.

O contribuinte enviou às autoridades foto de aranha de grande porte morta no passeio público da casa dele, na margem do terreno da Prefeitura 

Desenvolvido por Enzo Nagata