jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Miss Cidade de Jales, recebida como hóspede oficial do município, prestigia empresas

Durante a semana a convite da fotógrafa Dulce Mandarini e Keila Fernandes, Iamonike foi presença vip em várias empresas da cidade ligadas ao mundo fashion.
24 de abril de 2017
Iamonike com o look da Versatil Boutique, que tem como proprietária Michele Franco Ferreira da Silva
A Miss Cidade de Jales, Iamonike Helena Silva, terceira colocada no Concurso Miss São Paulo, esteve no gabinete do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM) na manhã do dia 17 de abril, segunda-feira, onde foi recebida como hóspede oficial do município. Ela estava acompanhada pela mãe Enúbia Alves da Silva e irmã Steffany Cristine Alves da Silva, a fotógrafa Dulce Mandarini, da Mandarini Fotografia e a maquiadora Keila Fernandes, que cuidou do Makeup  da miss. 
Iamonike disse que já vinha trabalhando como modelo há cinco anos, mas depois do concurso começou a receber muitas propostas para eventos e ainda está aprendendo a lidar com essa nova situação. Ela disse que batalhou muito, junto com sua família e agora começa a colher os frutos desse esforço.
O terceiro lugar, para Iomonike é como se fosse o primeiro, como ela mesma diz, afirmando que espera servir de exemplo para os jovens jalesenses que buscam realizar seus sonhos. Outra preocupação é divulgar a cidade.
“Quero que Jales seja mais conhecida”, afirmou.
Essa dedicação de Iamonike para alcançar o sucesso foi destacada pelo prefeito, lembrando que no primeiro concurso em que ela participou já ficou em terceiro lugar, disputando com muitas concorrentes, o que indica que poderá ter uma longa carreira pela frente. “Exemplo como esse é um orgulho para a cidade e um exemplo para os jovens”, afirmou.
Durante a semana a convite da fotógrafa Dulce Mandarini e Keila Fernandes, Iamonike foi presença vip em várias empresas da cidade ligadas ao mundo fashion.