domingo 20 setembro 2020
Coluna Gente

MILIANE ELISA ROSSAFA JERÔNIMO

MILIANE ELISA ROSSAFA JERÔNIMO

(foto) terá motivação para festejar em plena Semana da Pátria. Médica psiquiatra da nova geração, ela está na lista dos aniversariantes do dia 3 de setembro.

VANESSA MOLINA 

vem mostrando garra e capacidade de trabalho. Nem a pandemia conseguiu tirá-la do foco. Embora o Alberta, estrelado endereço gastronômico localizado na Avenida Francisco Jalles, também tenha sido atingido pelas restrições impostas pelas autoridades sanitárias, a casa continua mantendo o alto nível, mas trabalhando no formato delivery. Vanessa torce muito para que tudo volte ao normal.

  DERCIONE DE MATOS OLIVEIRA, 

voz de ouro do ambiente artístico-cultural de Jales, não perde a oportunidade de, via redes sociais, aquecer corações. Foi o que voltou a acontecer na manhã de terça-feira, 25 de agosto, quando postou no WhatsApp a releitura musical da “Oração de São Francisco de Assis”. Só voz e violão. Para quem acordou desanimado, foi um choque de 220 volts. Para quem já estava em clima de paz consigo mesmo, um verdadeiro acalanto.

ROSANA BRACERO 

é a típica comunicadora. Em programas de estúdio, apresentações ao vivo, improvisando sobre caminhões de som ou interpretando comerciais, ela valoriza tudo que faz. Na quarta-feira, dia 26, Rosana completou 23 anos de atividade na Central de Rádios da Diocese —Assunção e Regional FM. Ela usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido ao longo de sua carreira.

  MARCONDES CAVALCANTI 

aprendeu na USP, onde estudou Língua Portuguesa (1996-2004) a identificar quem tem conhecimento no ramo. Por esta razão, expressou seu contentamento quando leu no Jornal de Jales, na edição do dia 23 de agosto, que o padre Edvagner Tomaz de Cruz, que conquistou o doutorado em Roma, tinha feito emotivo reconhecimento à professora Evany Aun, responsável pela revisão de sua tese. O Prof. Marcondes é o âncora do Centro Educacional que leva seu nome, especializado em preparar alunos para vestibular ou concurso.


Desenvolvido por Enzo Nagata