jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MILENA SOUZA REIS POLIZIO

Coluna Gente
15 de julho de 2019
MILENA SOUZA REIS POLIZIO
(foto) romperá a barreira do tempo no próximo sábado, 20 de julho. Ela é enfermeira esteticista e tem sua clínica de estética avançada no piso superior da Art Médica, na Rua 13, 2369. Milena é esposa do arquiteto Heitor Mistilides Polizio.

 GIANA RODRIGUES DE SOUZA
e o marido Gustavo Andrei de Souza aniversariam em datas próximas — ela no dia 30 de junho e ele no dia 2 de julho. “Vamos celebrar juntos” foi o convite a amigos próximos e familiares para reunião festiva na noite de 6 de julho, comemorando os 38 anos dela e os 42 dele. A surpresa da noite foi um vídeo do cantor DANIEL, do qual Giana é assessora de imprensa há 15 anos.  O artista enalteceu o espirito de luta da aniversariante, que vem enfrentando problemas de saúde, qualificando-a não apenas como integrante do seu staff mas, como membro de sua família, aí incluídas a esposa Aline e as filhas Lara e Luiza. Todos os convidados se emocionaram.

 SOFIA SMANIOTO MARQUES 
tornou-se o xodó da família. A primeira filha de Tiago Mota Marques e Evelize Smanioto dos Santos Marques nasceu no dia 26 de junho e vem projetando um clima de incontida alegria entre os avós paternos, Eidmara e Sílvio Vicente Marques, e da avó materna, Sueli Smanioto dos Santos.

 FERNANDA LIMA,
titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Formosa-Goiás, onde desfruta de alto prestígio profissional e pessoal,  surpreendeu a redação do Jornal de Jales. Em mensagem de próprio punho a delegada, nascida e criada em Jales, agradeceu o apoio do J.J. na divulgação de seu trabalho e da causa como um todo, o que estimula iniciativas semelhantes em nível regional. Gentil, ela enviou também, via Sedex, uma camiseta de sua instituição.

CRISTOVAM ANDREO DE ARO
resolveu tocar o seu próprio negócio. Engenheiro civil, ele entrou no mercado de materiais para construção instalando a loja Dama, na avenida América do Sul, no bairro Santo Expedito. O novo espaço fica aberto inclusive aos domingos e feriados das 8 às 11 horas. O nome da loja é uma junção das letras iniciais dos filhos Davi e Mariana. A esposa Carla Camilo Stafuzza Andreo (Colégio Ferreira Prado) é a maior incentivadora do marido. Vale lembrar que Cristovam é irmão gêmeo do secretário de Obras da Prefeitura, Manoel Andreo de Aro, também engenheiro.