jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Mensagem a todos os cristãos

por CATALINA CERVANTES (PROFª KATIA)
04 de novembro de 2018
CATALINA CERVANTES (PROFª KATIA)

“Ele pode não ser o mais capacitado,

Mas Deus Capacita os Seus escolhidos”.

 Sou de família de emigrantes espanhóis, como muitos de outras nacionalidades que vivem neste imenso País. São todos filhos do mesmo Deus, que deixaram sua Terra Natal, fugindo das atrocidades e misérias vivenciadas em guerras civis, como na Espanha em 1936 e outros fugidos da 2º Guerra mundial.

 A geração dos jovens brasileiros de hoje corresponde à 4º e 5º geração desses antigos emigrantes e, portanto, não conhecem ou não ouviram seus avós, pais e até bisavós contarem o que vivenciaram nos países de onde vieram.

Não vou aqui contar a História, os livros estão ai para isso. Portanto, o Brasil é uma colcha de retalhos, temos descendentes de muitas nacionalidades diferentes.

Amo esta Pátria verde amarelo escolhida por meus pais e onde nasceram meus filhos.

Devo dizer que vivi dias de intensa angústia ao pensar que pudéssemos perder a Paz que nossos ancestrais vieram buscar neste imenso Brasil, nesta Terra de Santa Cruz, fugindo de suas Pátrias tão longínquas.

Mas, meus irmãos, o Brasil é um país cristão; e o Povo de Deus quando viu acercar-se o inimigo de Deus, levantou-se em peso para lutar com as armas que conhece: A Oração. E lutou, como nunca antes se ouviu que lutasse por uma nação em nossos dias.

Dobramos nossos joelhos e clamamos ao Bom Deus. Cada cristão a seu modo, e não houve denominação e sim: Os cristãos. E nosso Bom Deus sempre cumpre Suas promessas.

(Num. 23:19) “Deus não é homem para mentir, nem alguém para se arrepender. Alguma vez prometeu sem cumprir? Por acaso falou e não executou?”

E o povo creu nas Promessas:

(2ºCrônicas 7:14,15,16). Assim diz o Senhor: “Se o meu povo, sobre o qual foi invocado o meu nome se humilhar, se procurar a minha face para orar, se renunciar ao seu mau procedimento, escutarei do alto do céu e sanarei sua Terra (Brasil)”.  

Portanto meus irmãos, creiam, esta não foi uma eleição normal, houve uma guerra nas esferas celestiais do Bem contra o Mal.

Não foi Bolsonaro quem ganhou esta eleição; fomos nós, O Povo de Deus, que intercedemos, e oramos, e choramos diante do Altíssimo; Clamamos por nossas crianças e jovens, futuro da Nação Verde Amarelo; Clamamos pela família, célula Mater de nossa sociedade; Clamamos pela mulher, Geradora de homens e mulheres fortes; Clamamos pelo direito de ir e vir, pois estamos encarcerados em nossas próprias casa, não temos tranquilidade nas ruas, nossos filhos vão a festas a noite e temos medo; Clamamos principalmente pelo fim da Corrupção em nosso país. Enfim, Clamamos pelo Direito à Vida.

Portanto tomemos muito cuidado com nossas atitudes, pois estaremos lutando contra Deus, não é contra um partido. É uma luta espiritual. È “em querendo Deus, quem impedirá?”. (Is. 43:13)

“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares (Efésios 6: 12)”.

Em (1º Crônicas 16: 2 e Salmo 105: 15)

Assim diz o Senhor: “Não ouseis tocar nos meus ungidos, nos que me são consagrados, nem maltratar os meus profetas”.

“Quem vos toca, toca na menina dos Meus Olhos”. (Zac. 2:12)

Portanto ouso dizer: Com Deus Não se Brinca, Se Obedece.

E se Deus escolheu “Bolsonaro” como Seu ungindo. Quem impedirá?

(Gen. 26:11) E Abimeleque advertiu todo o povo: “Quem tocar neste homem e na sua esposa morrerá”. “a Mim me pertence a vingança e as represálias, para o instante em que seu pé resvalar” (Zac. 2:12)

(2º Cron. 7: 15,16) “Doravante meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos às preces feitas neste lugar (Brasil), pois para o futuro escolho e consagro este templo (Brasil), para que Meu Nome nele (Brasil) resida para sempre; Meus Olhos e Meu Coração estarão nele (Brasil) para sempre”.

 Amém, Amém e Amém

Que o Eterno nos dê sabedoria para entendermos Seus Sinais e Sua Palavra.

Não sou eu quem está falando, é a Palavra de Deus, que promete. Eu sou apenas uma voz que clama na cidade de Jales pelo Brasil.

 

 Jales, 01/11/2018

 CATALINA CERVANTES (PROFª KATIA)

(Professora e Escritora, Ministra de Eucaristia na Catedral e pertence à

RCC - Renovação Carismática Católica)