jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Memória

Homenagem à Magdalena Jordão de Toledo Ridolfo
26 de junho de 2017
Olinto Ridolfo e a saudosa esposa Magdalena
Escrevo neste dia 19 de junho, com o coração estraçalhado de dor e de tristeza, do apartamento do Hospital onde Magdalena Jordão de Toledo Ridolfo está, literalmente, morrendo, aos 81 anos!!! E estou ao lado dela.  Já rezei um terço. Há 64 anos estamos casados e muito felizes. Meu Amor por ela é infinito!!! A Parábola do Filho Pródigo aconteceu... ( Ao vivo)! Assim como o Pai esperava todos os dias a chegada do filho, a Magdalena volta para a casa do Pai. E o Pai vai lhe dar aquele abraço misericordioso de boas- vindas e de duração eterna é também vai proporcionar uma grande festa para comemorar a volta de mais uma filha para sua casa. É o encontro da Ressurreição!!! 
Terminada a sua primeira missão de filha, de irmã, de esposa, de mãe e de avó, agora uma nova Missão desde o Coração do Pai: a Missão de olhar e zelar por todos nós. Ela está partindo da maneira que pedimos em nossas orações: sem sofrimento, sem dor e em Paz, após a extrema unção, tranquila como se estivesse dormindo um soninho gostoso para, em seguida, acordar nos braços de Deus. 
Ela partiu, mas fica para sempre em nossa lembrança e em nossas vidas, a figura linda e sorridente daquela que me fez o homem mais feliz deste mundo e nossa família alegre, amorosa e feliz! Estamos tristes, eu e meus filhos José Olinto e Maria Sylvia pela ausência física, mas, ao mesmo tempo, confortados pela sua presença junto a Deus, pois vivemos a “Esperança da Ressurreição”!!! Bjs, Bjs e Bjs,com muito,muito Amoooorrr!!!

Olinto Ridolfo
(Viúvo)