segunda 21 setembro 2020
Cidade

MEMÓRIA: Jornal de Jales, 27 de junho de 2010

                                                                                                              16º CHÁ DA AMIGA

1.400 mulheres ouvem o testemunho de evangélica, mãe de 50 filhos, que virou até filme“Quem compareceu ao 16º Chá da Amiga, promovido pelo Ministério com Mulheres da Primeira Igreja Batista de Jales, pôde testemunhar a surpreendente história de vida de Flordelis dos Santos de Souza, nascida e criada na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

A pastora e cantora gospel Flordelis revelou que, por amor, em uma só madrugada abrigou 37 menores de rua, envolvidos com o tráfico de drogas, em sua humilde residência, logo se tornando mãe de 46 filhos adotivos e quatro biológicos. “Eles vieram até mim, um a um, como presentes de Deus. E um presente como esse a gente não pode recusar”, afirmou.

No púlpito da Primeira Igreja Batista, Flordelis, ao lado do marido, o pastor Anderson do Carmo, falou às 1.400 mulheres que estavam presentes no chá dos preconceitos sociais, das grandes dificuldades econômicas, perseguições e até mesmo ameaças que sofreu por conta da adoção dos filhos, e, principalmente, das suas vitórias em Cristo Jesus para edificar a fé dos cristãos que lá estavam presentes.”

A pastora e cantora gospel Flordelis, ao lado do marido, pastor Anderson do Carmo, em evento religioso realizado em Jales, em junho de 2010 /Pastora Flordelis chora no velório do marido, assassinado a mando dela segundo a Polícia do Rio de Janeiro

Desenvolvido por Enzo Nagata