quarta 14 abril 2021
Eventos

Médica investe em tecnologia para tonificação de músculos

Larissa Venturini: “Com boa alimentação, acompanhamento e o tratamento, a paciente consegue obter um excelente resultado” 

As novidades não param de chegar na clínica da médica Larissa Cardoso Venturini, especializada em endocrinologia, nutrologia e médica do esporte, e que há mais de seis anos presta atendimento com fins de emagrecimento, melhora da composição corporal e da performance esportiva.

“Agora estou trazendo para Jales e região o que há de melhor e mais avançado em tecnologia no tratamento e na melhora da massa muscular, o CMSlim.”

Segundo a dra. Larissa, o tratamento é confortável e rápido e, em 30 minutos executa o equivalente a mais de 20 mil contrações musculares na região tratada (abdominal, glúteos, panturrilha, no ombro, braços e posterior e anterior de coxa), que não se consegue atingir no exercício físico convencional. O equipamento também aumenta a massa muscular em 20% e diminui a gordura da região tratada em até 20%.

“Ele melhora a região tratada tanto esteticamente (diminuindo a gordura e aumentando a massa muscular), quanto funcionalmente por que músculo é força e quanto mais músculo a região tiver mais fortalecida a região vai ser”.

Ajuda a fechar a diástase pós parto, melhora a região do core (que é unidade integrada de 29 pares de músculos que suportam e estabilizam a bacia, pélvis e abdome).

A médica ressalta que, terá uma avaliação bem criteriosa chamada bioimpedância (avaliação de músculos e gordura por membros do corpo) para indicar a melhor região para o paciente ser tratado.

Doutora Larissa enfatiza que o ganho de massa muscular não acontece somente com o estímulo mecânico — ou pelo treino ou pelo campo eletromagnético. É uma junção da alimentação do equilíbrio metabólico, por isso é tão necessário tratamento clínico com a tecnologia para ter resultados melhores e esperado.

A médica Larissa Cardoso Venturini atende na Clínica Art Médica, localizada na Rua 13, nº2369. Informações e agendamentos pelos telefones (17) 3632-4777, (17) 99650-3031 e (17) 99655-6674.

O trabalho de Larissa pode ser acompanhado pelas redes socias:

https://www.instagram.com/coolsculptingjales/

https://www.instagram.com/cmslim.jales/

https://www.instagram.com/dralarissaendocrino/

Depois de inovar com o Coolsculpting, a médica Larissa Cardoso Venturini traz mais uma novidade: o aparelho CMSlim

Desenvolvido por Enzo Nagata