jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Matéria do J.J. sobre Sakinho repercute na Rádio Bandeirantes

Apresentado pelo premiado comunicador Ricardo Capriotti, o programa “Fôlego”, aos domingos pela manhã.
19 de novembro de 2017
Ricardo Capriotti, da Rádio Bandeirantes, disse que Sakinho participou de 30 edições da São Silvestre
A matéria em folha espelhada sobre o trabalho do técnico de atletismo Carlos José Sacco, o Sakinho, da Academia New Corpus, foi destaque em um programa especializado da Rádio Bandeirantes de São Paulo.
Apresentado pelo premiado comunicador Ricardo Capriotti, o programa “Fôlego”, aos domingos pela manhã, foca preferencialmente corridas de rua , maratonas e meias maratonas realizadas em todo o Brasil.
O comerciante Paulo César Nossa, de Jales, mandou mensagem ao programa homenageando Sakinho, tragicamente falecido em acidente de moto, na rodovia Euclides da Cunha, no dia 20 de outubro. 
Na parte final de sua fala, domingo passado, dia 12, Capriotti afirmou: “eu li a reportagem do Jornal de Jales que registrou a morte do Carlos José Sacco, que era realmene uma figura espetacular, que motivou e incentivou , a partir de casa, com a esposa e filhas e depois na academia que ele adquiriu em Jales, os alunos também a adotarem a corrida como uma prática de atividade física regular. Entao, nossa homenagem ao Sakinho , tragicamente falecido no final de outubro”.