jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MARISLEI FERNANDA RIOS PEREIRA

Coluna Gente
19 de novembro de 2017
MARISLEI FERNANDA
MARISLEI FERNANDA RIOS PEREIRA
(foto) inicia nova etapa de vida no dia 21, terça-feira, quando aniversaria.  Tida havida  como uma das mais talentosas fotógrafas da região, Marislei amplia seu raio de ação. Ela está concluindo o curso de Direito na UniBrasil, mas já foi aprovada no concurso para ingresso na Ordem dos Advogados do Brasil. 

ARTUR E DANIA
estreitaram os laços entre Brasil e Cuba. Eles se casaram no Cartório do Registro Civil de São Francisco  no dia 17 de outubro . Artur Vicente Valério, jalesense, é técnico agrícola. Dania Yelises Gomes Cabreira é médica e presta serviços na Unidade Básica de Saúde  de São Francisco designada pelo programa “Mais Médicos”. O prefeito Maurício Honório de Carvalho  e a primeira-dama Denise foram os padrinhos do casal. 

GLAUCIANE HELENA FRANCO,
presidente do Fundo de Solidariedade do Município de Jales, continua investindo pesado na capacitação de pessoas interessadas em descortinar novos caminhos ou acrescentar renda, oferecendo cursos gratuitos. Amanhã, dia 20, estão agendados mais dois—Oficina de Bala Baiana, das 14 às 17 horas, com a professora Verônica Machado e o Curso de Sobrancelha, das 8 às 17 horas, com Francieli Monteiro. As monitoras dos cursos também trabalham a custo zero. 

CARLOS GUSTAVO RODRIGUES FRANCO
(ginecologista), Luiz Douglas dos Santos (advogado), Marcelo Roberto Paiola (psiquiatra) e Igor Santos Pimentel (advogado) são os novos integrantes da maçonaria. Na manhã de 15 de novembro eles passaram por cerimônia ritualística de iniciação naquela instituição filosófica em sessão magna da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales presidida pelo venerável-mestre Carlos Toshiro Sakashita.

 DARCY TEIXEIRA JUNIOR,
jalesense radicado em São Paulo, onde atua como advogado na área de direito empresarial, festejou em família a mais nova conquista de seu sogro Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura,  que recebeu, no último mês de outubro,  o título de Professor Emérito 2017 concedido pelo CIEE (Centro de Estudos Escola Estado) e jornal O Estado de São Paulo. Antes , ele já tinha recebido o título de Doutor Honoris Causa da Unesp. Voltando a Darcy Junior, conhecido desde que nasceu,pelo apelido de “Peteca”, ele faz questão de continuar vinculado à cidade natal, inclusive participando do grupo “Estranhos no Ninho”, que pesca anualmente no Pantanal. Ele é filho da professora Wilma Delboni Teixeira e do representante comercial Darcy Teixeira.