jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MARISLEI FERNANDA

(foto), uma das referências no universo regional da fotografia, aniversaria amanhã, dia 21.
20 de novembro de 2011

 

MARISLEI FERNANDA
(foto), uma das referências no universo regional da fotografia, aniversaria amanhã, dia21.  Marislei aparece na foto com a filha Bárbara Vitória e a cachorrinha Babi. O marido, o empresário Marcos Pavan, cuidará das festividades. 
 
VADINHO POLIZIO
e o filho Heitor, ambos arquitetos, estão mostrando talento dentro e fora de Jales. Em São José do Rio Preto, por exemplo, coube a eles a responsabilidade de conduzir o processo de construção da Elmaz, concessionária Volkswagen. Eles também foram contratados para construir luxuosa casa em badalado condomínio residencial em Ribeirão Preto.
 
NILTINHO SUETUGO,
coordenador local do encontro do Grupo Jales Forever, cujos integrantes  se comunicam através do Facebook, disse à coluna que ficou muito sensibilizado com o gesto de  jalesenses que moram no Exterior. Os irmãos João Luiz e Titalo Malagó , e Ivana Fonseca Cardoso (que moram nos Estados Unidos) e Zenir Rocha (radicada no Chile) não puderam comparecer ao encontro de Jales, nos dias 12 e 13 de novembro,  mas fizeram questão de remeter valores significativos  para a amortização das despesas.
 
JOAQUIM SEVERINO DE ALMEIDA, 
conceituado ginecologista jalesense, esteve em Curitiba (PR), de 12 a 15 de novembro, participando do Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia. O evento reuniu os maiores especialistas nacionais e internacionais da área. 
 
NADIR MAZETE DOS SANTOS e
Percival César dos Santos estrearam de avôs. No dia 10 de outubro, nasceu a netinha LARA, primeira herdeira do filho Percival César dos Santos Junior e Franciele Cristina Brassaloti Santos. 
 
LUIZ HENRIQUE LEITE NOGUEIRA
e MÁRCIO AMARO BOGAZ são os representantes de Jales na diretoria da Associação Brasileira de Medicina de Urgência-Capítulo Noroeste Paulista. O cirurgião gastro foi eleito diretor de Defesa Profissional e o cardiologista, 1º tesoureiro. A posse aconteceu no último final de semana de outubro, em Votuporanga, em jantar organizado  pela Santa Casa local e Associação Paulista de Medicina.