jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MARINA MÓDULO CLÁUDIO

Coluna Gente
11 de fevereiro de 2018
MARINA MÓDULO CLÁUDIO
MARINA MÓDULO CLÁUDIO
(foto) celebra mais uma conquista na vida acadêmica. Na última terça-feira, dia 6 de fevereiro, ela apresentou dissertação de mestrado no curso de Odontologia na Unesp-Araçatuba, aprovada com louvor. O tema é da maior relevância: “Efeitos da terapia fotodinâmica antimicrobiana (aPDT) em múltiplas sessões de tratamento da periodontite em pacientes diabéticos tipo 2: estudo clínico controlado randomizado” Marina é filha de Fátima Módulo Cláudio , gerente administrativa do AME_Jales, e Welton Cláudio, gerente da Band FM. Para comemorar o feito deve estar  rolando a maior cantoria, pois o pai é instrumentista e Marina, afinadíssima intérprete.

RICARDO TANIOS
mantém o espírito empreendedor. Cirurgião-dentista de formação e profissão, e empresário por vocação, ele criou, há 15 anos,  o bem-sucedido Hospital da Boca. Agora, na condição de detentor dos direitos da marca HB Vida e Assistência, ele está lançando o HB Médicos sobre o qual dará maiores detalhes em entrevista a este jornal.

DANIEL ZILIO,
assessor de comunicação  da Unijales, vai atuar como free-lancer na Facip Rodeio Show. Ele foi contratado para fazer a assessoria de divulgação da festa, promovendo o meio de campo entre a Gauri Eventos, de São Paulo, organizadora da feira, e os meios de divulgação da cidade, região e de todo o Brasil., usando ainda as  redes sociais como Instagram e Facebook para incentivar a compra de camarotes, mesas e permanentes.  

GABRIEL MASCHIO
é o novo mestre-conselheiro (presidente) da Ordem DeMolay, instituição paramaçônica voltada para rapazes de 18 a 30 anos. Ele foi empossado no sábado passado, dia 3 de fevereiro

FABINHO PRANDI
é reconhecido pelo competente exercício da atividade profissional como fisioterapeuta da UTI do Hospital de Amor, nova denominação do Hospital de Câncer. O que poucos sabem é que ele também é craque na gastronomia. No último dia 2, ele foi para a cozinha, preparou  e serviu um jantar para a cúpula do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea—Roberto Gonçalves (presidente) e Marli Lorena (diretora administrativa). À mesa, a namorada Driele, a mãe Magali e o diretor deste jornal, anfitrião do grupo. Desejoso de ampliar conhecimentos, Fabinho é aluno do curso de Psicanálise que está sendo ministrado pelo IBPC na sede do LFG, de Andréa Gouveia Sakashita.