domingo 17 outubro 2021
Coluna Gente

MARIANA SAAD CARVALHO, titular absoluta da seleção brasileira de influenciadoras digitais, chega aos 26 anos

MARIANA SAAD CARVALHO,

titular absoluta da seleção brasileira de influenciadoras digitais, com 3 milhões e 600 mil seguidores no Instagram e outros 1 milhão e 750 mil no canal de YouTube, chega aos 26 anos na próxima terça-feira, dia 24. E, diga-se de passagem, no auge da carreira eis que, como já informou este jornal, ela também se tornou empresária no segmento de beleza e estilo. Tão significativo quanto o sucesso profissional é o comportamento de Mari em relação às origens. Em todas as entrevistas aos grandes veículos de comunicação, especialmente na mídia digital, faz questão de declarar que tudo começou em Jales aos 17 anos.

GIANA RODRIGUES

encontrou um jeito criativo de comemorar a maioridade na carreira. Na semana que passou, a competente jornalista postou um vídeo inspirado no verbo conectar, que significa “unir, ligar, estabelecer conexão entre”, referindo-se aos 18 anos desempenhando o papel de elo entre artistas e público, imprensa tradicional, instituições e mídias sociais. Atualmente, Giana está colocando seu know-how a serviço das carreiras da dupla Neto & Felipe e do cantor Marco Muzzi.

JOÃO APARECIDO PAPASSIDERO,

diretores e equipe de trabalho da Apae acertaram o alvo. O sucesso da 4ª Pizza Solidária, dia 14 de agosto, no formato take away, mostrou que a entidade tem alto conceito entre os jalesenses. Na mesma seara, a de eventos com fins filantrópicos, no dia seguinte, 15, quem colheu sucesso foi a diretoria do Lar Transitório São Francisco, presidida por Cleusa Cassiano. O quilo de vatapá vendido em marmitex foi de se comer rezando...


Desenvolvido por Enzo Nagata