jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MARIANA SAAD CARVALHO

Coluna Gente
21 de agosto de 2017
MARIANA SAAD CARVALHO
MARIANA SAAD CARVALHO
(foto) volta a ser notícia nas páginas do J.J. e por motivo justificado. Ela   completa 22 anos, dia 24 de agosto, com ótimas razões para  comemorar. Considerada blogueira referência na área de beleza e estilo, com 1 milhão e 400 mil de seguidores no Instagram,  tendo lançado recentemente uma linha de batons em parceira com a Payot  e pincéis com a Ocêane, a jalesense Mariana iniciou temporada em Boston, nos Estados Unidos, onde vai ficar seis meses aprimorando conhecimentos de inglês. Ela cursou Mídias Sociais Digitais na Belas Artes. 

VADINHO POLIZIO,
que integra o primeiro escalão dos arquitetos da região noroeste, estima que até o final do ano o templo da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales, que vem sendo edificado em um espaço no interior do Lar Transitório São Francisco de Assis, estará concluído. O templo é fruto de  uma parceria entre a diretoria daquela entidade e os obreiros da oficina filosófica. Pelo uso do espaço, a Terceiro Milênio se compromete em fazer parceira com o Lar em  todos os projetos tocados pela entidade. O tiro de partida foi o jantar comemorativo aos 51 anos do Lar, em junho, quando  os obreiros da Terceiro Milênio  arregaçaram as mangas e contribuíram para praticamente dobrar a receita líquida do evento.  

NAYARA SABION PRONI DA SILVA,
âncora da Emporium Alimentos Naturais, gostou bastante da repercussão da palestra da nutricionisa Flávia César, de São José do Rio Preto, tema de matéria especial no J.J na edição anterior focado no tema nutrição ortomolecular, com o objetivo de conhecer o envelhecimento provocado por estresse decorrente da correria do dia-a-dia. Animada com o sucesso do primeiro evento, Nayara pensa em investir  em outros de igual imortância

 ANA LÚCIA, ÉRICA E JULIANA,
enfermeiras do quadro da Santa Casa, já estão realizando as inscrições de interessados em participar do I Simpósio de Tratamento de Lesões, programado para o dia 15 de setembro. Segundo a assessora de comunicação Ana Paula Molina Lima, as vagas são limitadas.

EVANIVALDO CASTRO SILVA JUNIOR,
novo diretor da Fatec, vai presidir a solenidade de colação de grau das turmas de tecnólogos  em Agronegócio (15ª), Sistemas para Internet (10ª) e Gestão Empresarial (1ª) . Os paraninfos escolhidos pelos alunos foram: Edy Carlos Santos de Lima (Agronegócio), Rogério Leão Santos de Oliveira (Sistemas para Internet) e Carlos Alberto Gonçalves da Silva (Gestão Empresarial). O patrono de todas as turmas, escolhido pela congregação (direção e professores) será o jornalista Deonel Rosa Junior, diretor do J.J.