domingo 09 agosto 2020
Coluna Gente

MARIANA SAAD CARVALHO

(foto)  ilumina a próxima quarta-feira, dia 24. Naquela data, a filha da dentista Ana Raquel e fisioterapeuta Dario completa 16 anos. Veja quem aniversaria nesta semana na coluna “Nats”, página  3 deste caderno.

GUILHERME SONCINI DA COSTA
atende  a mais uma convocação comunitária. O ex-presidente da Subseção da OAB foi eleito presidente da Cooperjales/Objetivo. Seu antecessor, o bancário Carlos José Sacco, o Saquinho, continua na diretoria como diretor de operações.

ROSÂNGELA E ALEXANDRE RENSI
viveram verdadeira aventura no Chile. A bordo de um carro alugado, saíram  de  Santiago, passaram  pelo Valle Nevado e terminaram o tour durante quatro dias  em pleno deserto do Atacama, baseados na cidade de São Pedro, de apenas cinco mil habitantes, mas de boa estrutura para receber turistas, cujo  visual   é completamente diferente de tudo que viram na vida. Só para que o leitor tenha idéia, o hotel onde se hospedaram é construído à base de adobe —tijolos secados ao sol e aplicados crus. Também estiveram no Chile, no mesmo período, circulando por Santiago, Vina Del Mar e Valparaiso, os jalesenses Sandra Roberta e  Toninho Cruz, Dina e Wanderley Garcia, Eliana Rocha Viola, Maria Aparecida e João Agostinho Pires, Mary e Niltinho Suetugo (e as filhas Kim e Ariel) e Martinha e Jamil Atieh Junior.Todos viajaram pela Évora Turismo.

ANTONIO HENRIQUE ROMEIRO,
empresário da construção civil, investe em espaço próprio, o Stillo Festas & Eventos. São 1200 metros quadrados de área construída, com dois salões anexados, um deles climatizado, fogão industrial, dois freezers verticais em cada salão, conjuntos de mesas e cadeiras, palco, berçário e playground. Cada salão tem capacidade para 300 a 320 pessoas. O novo espaço, que estará à disposição do público daqui 15 dias, já tem alvará do Corpo de Bombeiros.

MARCOS OLIVEIRA,
esteve em São Paulo de 16 a 18 de agosto, participando de Congresso e Feira Internacional de Fotografia, a Photoimagem Brazil 2011, na Expo Center Norte. O fotógrafo jalesense teve a oportunidade de conferir os lançamentos de álbuns fotográficos e expandir seus conhecimentos com palestras ministradas por profissionais internacionais da área.  De acordo com ele, muito em breve esses lançamentos já estarão disponíveis no Studio Marcos Oliveira.

Desenvolvido por Enzo Nagata