jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MARIANA SAAD CARVALHO

Ilumina a próxima quarta-feira, dia 24.
22 de agosto de 2011

(foto)  ilumina a próxima quarta-feira, dia 24. Naquela data, a filha da dentista Ana Raquel e fisioterapeuta Dario completa 16 anos. Veja quem aniversaria nesta semana na coluna “Nats”, página  3 deste caderno.

GUILHERME SONCINI DA COSTA
atende  a mais uma convocação comunitária. O ex-presidente da Subseção da OAB foi eleito presidente da Cooperjales/Objetivo. Seu antecessor, o bancário Carlos José Sacco, o Saquinho, continua na diretoria como diretor de operações.

ROSÂNGELA E ALEXANDRE RENSI
viveram verdadeira aventura no Chile. A bordo de um carro alugado, saíram  de  Santiago, passaram  pelo Valle Nevado e terminaram o tour durante quatro dias  em pleno deserto do Atacama, baseados na cidade de São Pedro, de apenas cinco mil habitantes, mas de boa estrutura para receber turistas, cujo  visual   é completamente diferente de tudo que viram na vida. Só para que o leitor tenha idéia, o hotel onde se hospedaram é construído à base de adobe —tijolos secados ao sol e aplicados crus. Também estiveram no Chile, no mesmo período, circulando por Santiago, Vina Del Mar e Valparaiso, os jalesenses Sandra Roberta e  Toninho Cruz, Dina e Wanderley Garcia, Eliana Rocha Viola, Maria Aparecida e João Agostinho Pires, Mary e Niltinho Suetugo (e as filhas Kim e Ariel) e Martinha e Jamil Atieh Junior.Todos viajaram pela Évora Turismo.

ANTONIO HENRIQUE ROMEIRO,
empresário da construção civil, investe em espaço próprio, o Stillo Festas & Eventos. São 1200 metros quadrados de área construída, com dois salões anexados, um deles climatizado, fogão industrial, dois freezers verticais em cada salão, conjuntos de mesas e cadeiras, palco, berçário e playground. Cada salão tem capacidade para 300 a 320 pessoas. O novo espaço, que estará à disposição do público daqui 15 dias, já tem alvará do Corpo de Bombeiros.

MARCOS OLIVEIRA,
esteve em São Paulo de 16 a 18 de agosto, participando de Congresso e Feira Internacional de Fotografia, a Photoimagem Brazil 2011, na Expo Center Norte. O fotógrafo jalesense teve a oportunidade de conferir os lançamentos de álbuns fotográficos e expandir seus conhecimentos com palestras ministradas por profissionais internacionais da área.  De acordo com ele, muito em breve esses lançamentos já estarão disponíveis no Studio Marcos Oliveira.