jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MARIANA BATISTA CLAUDINO

Coluna Gente
06 de novembro de 2017
MARIANA BATISTA CLAUDINO
(foto) resplandece no universo festivo em família hoje, 6 de novembro. A filha de Débora e Anilson Claudino (Biscoito) estuda Psicologia  na PUC-Campinas. Confira a lista dos assinantes/aniversariantes da semana da página 3 deste caderno.

BEATRIZ BOTON PRANDI
tornou-se mamãe. No último dia 24 de outubro, ela trouxe ao mundo a filha Sofia Boton Prandi Miranda. Embora trabalhe com o pai em Nova Resende, MG, Bia fez questão de ter a criança em Jales, sua cidade natal. Ela é filha da servidora pública municipal concursada Daysi Lúcia Boton Prandi e do comerciane de café Paulo César Prandi. Marcelo Miranda, o pai de Sofia, está encantado com a herdeira. 

SÍLVIO VICENTE MARQUES
aniversaria no dia 29 de novembro, e vai comemorar a chegada dos 60 anos,   dia 1º de dezembro, no Almeria Eventos. Mas, o que está chamando a atenção dos convidados é a criatividade do convite, de extremo bom gosto. Sílvio, de tradicional família jalesense, é o dono da Asspo Metais, uma das maiores fornecedoras de matéria prima para a indústria joalheira do interior. Porém, apesar do sucesso fora, ele faz questão de manter uma casa em Jales, para onde vem todos os fins de semana com sua esposa Eidimara.  

MARIANA SAAD CARVALHO
passou a semana matando a saudade de casa, na companhia dos pais, Ana Raquel e Dario de Carvalho, que deixaram a Clínica Saad e a Clínica de Fisioterapia Cerecon, respectivamente, aos cuidados das equipes de trabalho. Graduada em Mídias Sociais Digitais e  blogueira de moda e estilo com  1 milhão e 400 mil   seguidores no Instagram,  atualmente ela está passando temporada  em Boston, aprimorando o inglês. Conforme informou esta página, antes de partir para o exterior, Mari  lançou linha de batons (Payot) e pincéis (Oceâne). 

FÁBIO APARECIDO GOBBI,
Pablo Hernandes Lázaro, Edson Hideki Mori e Benedito Dias da Silva Filho são os novos integrantes da Loja Maçônica Marechal Rondon. Eles passaram por cerimônia ritualística de iniciação no dia 28 de outubro, em sessão magna presidida pelo venerável-mestre Alcero Rodrigues Nogueira. 

MEIRE VILCHES FERRAZ,
ativa integrante da Adoneph (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno), comunicou à redação que Luis Renato Amaral Ribeiro, de Curitiba será o preletor do jantar da entidade programado para o próximo dia 1º de dezembro às 20 horas, no Sato Buffet. No dia seguinte haverá seminário da Adoneph na Acij, a partir das 13 horas.