jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MARIA PAULA BRANQUINHO PINI,

Coluna Gente
13 de agosto de 2017
MARIA PAULA BRANQUINHO PINI
MARIA PAULA BRANQUINHO PINI,
(foto) juíza de direito titular da 4ª Vara da comarca de Jales, foi bafejada, desta vez, pelo calendário. Aniversariante de amanhã,  dia 14 de agosto, a data caiu na segunda-feira, mas, felizmente para ela, o marido José Raphael Hussein, promotor de justiça, e os filhos,  véspera de feriado municipal.  A magistrada, que atua à frente de uma equipe que recebeu prêmio do Tribunal de Justiça pelo desempenho , também é antenada nas questões sociais comunitárias. Em caráter voluntário, ela deu grande impulso à Casa Abrigo, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

PEDRO
aumentou a população doméstica na vivenda dos professores doutores Andréa Piranhe Silva, ex-diretora da Fatec, e Evanivaldo Castro Silva Junior, atual. O garoto nasceu na segunda-feira, dia 7 de agosto.

JUSCELINO BENEDITO MARQUES,
presidente do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos, e os diretores daquele clube de serviço resolveram investir em um processo de aproximação com todas as instituições de Jales, homenageando-as em datas específicas. A largada será dada em 21 de agosto, um dia após o “Dia do Maçom”. 

NICINHA SAURA,
nº 2 do 2º Cartório de Notas (do Garça), viajou para os Estados Unidos para se reenergizar da correria diária.Na mesma viagem, a colega de trabalho Norma Valéria. Cláudia de Freitas Colombo responderá pelas funções de Nicinha até o retorno, no final de agosto.

PADRE EDVAGNER TOMAZ DA CRUZ
concluiu seu mestrado no mês de julho Mas, o ex-pároco da Catedral continuará mais dois anos em Roma fazendo doutorado. Ele mandou e-mail lido nas missas de domingo passado, agradecendo o apoio da diocese e as orações dos paroquianos.

FLAVIANE RODRIGUES
deu um presentaço ao marido Wladimir Prandi Franco justamente na Semana dos Pais, quando ela chegou do laboratório onde fez teste de gravidez. Resultado: deu positivo, notícia devidamente comemorada por familiares e torcida amiga.  O casal, que protagonizou, no dia 6 de maio, o casamento mais animado da temporada, após 13 anos de namoro, anda caminhando sobre nuvens por conta da boa nova.