jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MARIA EDUARDA MOREIRA MUCHELI

Coluna Gente
04 de agosto de 2019
MARIA EDUARDA MOREIRA MUCHELI
(foto) movimentou a paradisíaca Angra dos Reis na noite de sexta-feira, 2 de agosto. A aniversariante completou 15 anos no dia 29 de julho. A bela teenager tem vínculos com Jales por conta de ser filha da jalesense Fernanda Pereira Faggioni Moreira Mucheli, médica dermatologista em Angra,  e, portanto,  neta  dos odontólogos Áurea Maria Pereira e Francisco Humberto Moreira.O pai de Duda , Rodrigo Mucheli, também é médico e secretário municipal de Saúde de Angra dos Reis.  Familiares e amigos de Jales viajaram até Angra para partilhar o momento especial da família.

 NILTON SARAMBELE, 
diretor executivo da Rede Sakashita de Supermercados, acertou o alvo mais uma vez. Em pleno final de mês, quando o orçamento dos assalariados já está no limite, o Saldão de Ofertas, dias 29 e 30,  bateu recordes de venda nas duas lojas de Jales, duas de Fernandópolis, duas de Guararapes, Mirandópolis, Santa Fé do Sul e Ouroeste. Nos horários de pico, chegou a faltar carrinho para tanta gente.   

 IVAN  CAVALIN IGNACIO DOS SANTOS,
tem apenas um ano de militância no Rotary Grandes Lagos, mas  já foi alçado a função relevante na estrutura  daquele clube de serviço. Ele é o novo diretor de Protocolo, portanto, encarregado de dar ritmo às reuniões, inclusive festivas. Doraci, a esposa de Ivan, também participa com entusiasmo das atividades da Casa da Amizade. Ambos dirigem o Cartório de Registro de Imóveis e Anexos.
  
 MÔNICA MACHADO FOGOLIN,
gerente de implantação da JalesPark, detentora dos direitos de gestão da Zona Azul, fez um pit-stop em Jales na tarde de terça-feira. Ela se declarou satisfeita com a resposta dos usuários aos serviços que a empresa vem prestando. Como se sabe, a JalesPark movimenta um universo de 3.300 usuários por dia.