jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MARIA CHRISTINA FUSTER SOLER BERNARDO,

reitora da Unijales- Centro Universitário de Jales, informa: neste ano, o tradicional vestibular já está marcado para o dia 5 de novembro e será realizado, respectivamente, em Jales, Iturama, MG, e Aparecida do Taboado, MS.
16 de agosto de 2011

MARIA CHRISTINA FUSTER SOLER BERNARDO,
   Ela administra a instituição ladeada por mais de 250 profissionais, divididos entre colaboradores e professores, e juntos são responsáveis pela divulgação do Processo Seletivo Unificado 2012 que marca uma nova era dentro dos planos da Unijales. Com o tema O seu sonho ao seu alcance, a instituição quer mesmo ser responsável pela mudança na vida de alunos de Jales e região, pois além de já oferecer 19 cursos, trará novas opções de cursos para os próximos anos. 

AYNE REGINA GONÇALVES SALVIANO
está nas páginas. Literalmente. Coordenadora  do projeto Ler para Crescer, do jornal Folha da Região, de Araçatuba, voltado para alunos do ensino fundamental e médio, ela teve seu talento reconhecido mais uma vez. O projeto, que visa democratizar a informação para todas as camadas da população,   mereceu página inteira na penúltima edição do jornal da Associação Nacional de Jornais. “A leitura de jornais ajuda na compreensão do mundo”,  observou Ayne, autora, em 2009, de dissertação de mestrado sobre o Jornal de Jales como exemplo do jornalismo cívico-cidadão.

EDSON ROBERTO DA SILVA,
venerável-mestre  da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales, em nota enviada à redação em nome da Terceiro Milênio Eventos  e do Clube do Ipê, agradeceu a grande presença de público e a valiosa  participação dos colaboradores, o que ensejou realização  da 38ª edição da Festa do Queijo, Bacalhau e Vinho em alto nível. Mais de 400 pessoas adquiriram convites individuais a R$ 120,00. Outro motivo de júbilo dos promotores do evento foi a presença da cúpula da Grande  Loja do Estado de São Paulo —Francisco Gomes da Silva (Grão-Mestre) e João Castro Junior (2º Grande Vigilante), além dos deputados João Dado (federal)  e Itamar Borges (estadual).

MARIÂNGELA RAYEL MANFRIN,
da Instituição Benedita Fernandes, mantenedora da Casa da Sopa do Jardim Municipal e Alvorada, e seus companheiros estão bastante confiantes no sucesso da Noite do Saara, programada para o dia 7 de outubro, no Jales Clube. A venda de convites deverá começar ainda nesse mês.