jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Mari Saad tem carro arrombado e objetos roubados em Orlando

Por Luiz Ramires
03 de julho de 2019
A influenciadora Mari Saad, em Orlando (EUA) onde teve suas compras furtadas
A jalesense e influenciadora digital Mari Saad, foi notícia na mídia nacional, mas por um motivo inesperado: ela foi furtada em Orlando, na Flórida, onde passava férias e perdeu todas as suas compras.
O GI, da Rede Globo, por exemplo, afirma que ela é conhecida por dar dicas de moda e contou ter perdido celular que havia acabado de comprar, entre outros objetos. 'Nunca imaginei que isso pudesse acontecer em Orlando', afirmou.
O portal explica que ela relatou o episódio nesta segunda-feira (1º) no seu Instagram e que o carro que havia alugado na cidade teve os vidros quebrados, enquanto ela jantava com a família em um restaurante.
"Estacionamos o carro e fomos comer um hambúrguer. Estouraram o vidro e roubaram tudo que a gente comprou", contou aos seguidores. Segundo ela, ninguém se machucou.  Sua prima e seu cunhado também perderam aparelhos eletrônicos que adquiriram na viagem.
"Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro, muita coisa que tínhamos comprado. Não dá para acreditar".
Mari pediu aos amigos influenciadores que divulgassem o relato como um alerta aos seguidores. "Tem que tomar cuidado e não achar que só acontece no Brasil".
A revista Veja também repercutiu a postagem de Mari no Instagram contando a mesma história, dizendo que ela fez um desabafo e que era a primeira vez que passava por essa situação.
CONFIRA O VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=E5MvVl183XI&feature=youtu.be