jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Marcos Silvério forma duas turmas de Coaching de Grupo em Jales

O Coaching, como explica Marcos Silvério, desenvolve condições para que a pessoa saia de onde se encontra para atingir seu sonho ou objetivo.
25 de fevereiro de 2018
Marcos Silvério com a aluna Márcia
Tudo começou com Marcos Silvério buscando sua formação de Coaching em São Paulo, com seu mestre e amigo, Roberto Shinyashiki.  Muitos desafios, viagens mensais e investimento na carreira, culminaram em sua formação, com certificado internacional pelo ICS – Instituto Coaching Solutions, em três níveis de Coaching: Self, Life e Profissional. 
Aos poucos, Marcos Silvério foi percebendo o Coaching estava muito elitizado e pouco inserido na sociedade que, sem dúvida, poderia se beneficiar muito com sua metodologia. Foi exatamente essa vontade de popularizar o Coaching e torná-lo mais acessível para todas as pessoas e organizações, que motivou o professor jalesense a trazer para Jales o projeto Coaching de Grupo, uma modalidade quase que exclusiva de Coaching, desenvolvida por ele, para viabilizar e permitir que todas as empresas e pessoas interessadas no desenvolvimento pessoal e profissional de Jales e região, pudessem ter acesso às poderosas ferramentas de Coaching.  
As duas primeiras turmas, com 20 pessoas, terminaram o curso em janeiro de 2018. Duas novas turmas estão sendo formadas para início na próxima semana. Últimas vagas. Interessados, deverão entrar em contato pelo número 17- 98116 - 5758 (whats). Seguem as fotos dos primeiros alunos que receberam os certificados de conclusão do Curso do Coaching de Grupo: