jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MARCOS E EDUARDO NOIVOS:

“Foi tudo muito rápido e muito intenso”
25 de agosto de 2019
Marcos Oliveira e Eduardo trocaram alianças: amor à primeira vista
Ainda repercute intensamente entre familiares, amigos pessoais e colegas de trabalho em eventos o noivado dos fotógrafos Marcos e Eduardo, dia 14 de agosto. 
Eles escolheram o estúdio onde trabalham, totalmente remodelado para a ocasião, a fim de tornarem público o que os mais próximos já sabiam: o amor os aproximou. 
Marcos Antonio Ferreira de Oliveira (40 anos) e Eduardo Francis de Almeida (33), seus nomes por extenso, disseram ao Jornal de Jales que se conheceram há exatos 5 anos e um mês. E garantiram: “com toda certeza, já foi amor à primeira vista! ”. 
Na época, contam, eles ainda não trabalhavam no mesmo segmento. Eduardo, com formação pedagógica, lecionava em escolas de Fernandópolis e São José do Rio Preto. E já Marcos já atuava e se destacava há muitos em anos em toda região na área da fotografia. 
Os outros detalhes da história foram revelados por eles em entrevista ao J.J. (DRJ) 

J.J. - Quando vocês sentiram que valia a pena iniciar um relacionamento? 
Foi tudo muito rápido, muito intenso. Começamos a namorar já nos primeiros dias em que nos conhecemos.  Percebemos que tínhamos muitas afinidades e desde o início já sabíamos que éramos a pessoa certa um para o outro. 

J.J. - Como os seus amigos receberam a notícia de que vocês estavam namorando? 
Sempre tivemos famílias e amigos que nos apoiaram em tudo em nossas vidas. Sempre estiveram ao nosso lado, então isso foi algo muito natural. De imediato eles nos receberam de braços abertos.

J.J. - Vocês postaram imagens do noivado em redes sociais.  Qual foi a reação das pessoas? 
Fizemos várias postagens sobre nosso noivado, principalmente no dia. A reação das pessoas foi a melhor possível! Foram incontáveis mensagens de incentivo, de felicitações de admiração por nós e por nosso trabalho, de bênçãos e de muito, muito carinho! Graças a Deus sempre fomos muito respeitados e muito queridos por todos à nossa volta! Estamos muitíssimos felizes e gratos por absolutamente tudo! 
Não há nada melhor que celebrar o amor, celebrar a vida !!! 
E agora que venha o casório! rs.

Alto nível na recepção

Prestadores de serviço amigos do novo casal compareceram e partilharam aquele momento especial:
Decoração e Buffet: Daniel Robelo; Bar de Drinks: Camaleão Drinks; Mesa de café: Kopenhagen; Banda: Bruno & Ed Carlos; Doces: Roberto Pereira; Lustres de Cristal: Ópera Luzes; Violinista: Léo Ferreira; DJ Lukinha. 

Fotos: Adriano Almeida/Cíntia Lionela