jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MÁRCIA QUEIROZ PIETROBON

Coluna Gente
28 de julho de 2019
MÁRCIA QUEIROZ PIETROBON
(foto) empreendeu a operação-retorno. Após dois anos e quatro meses na Austrália para aprimorar a fluência em inglês, com incursões por Bali e Indonésia, a filha de Marilza e José Roberto Pietrobon afivelou as malas e está matando saudades de todos que a querem bem. A bela Marcinha é jornalista de formação. O J.J. prepara matéria sobre sua vida do outro lado do mundo.

 FELIPE
chegou e já se tornou alvo de todas as atenções em família. O garoto, filho de Maristela Scandelai Gonçalves e do advogado Luís Fernando Cardoso Gonçalves, nasceu no dia 21 de julho. 

 SUELY ZAMBOM,
 responsável pela diretoria de Projetos Humanitários do Rotary Clube de Jales  Grandes Lagos, vem servindo de espelho para iniciativas semelhantes  inclusive em clubes de  outros estados. A coluna apurou que ela recebeu mensagem do companheiro Mário Mateus Sugizaki, do Rotary Clube de Sinop-Teles Pires/MT, agradecendo a colaboração em bem sucedido projeto desenvolvido por aquele clube. Mário é docente do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso. Na verdade, conforme elogiou o ex-governador do Distrito 4480, Luís César Rodrigues, em pronunciamento feito em dezembro do ano passado, “Jales aprendeu a fazer projetos”. Suely já   encabeçou campanhas de grande repercussão nos últimos anos em parceria com clubes do Distrito 4480 e até de fora do país e com a inestimável participação da AVCC. As campanhas mais recentes foram as do Bisturi Eletrônico (2016), Arco Cirúrgico (2018) e Termodesinfectora (2019), equipamentos doados ao Hospital de Amor cujo custo passou de centenas de milhares de dólares.

 CÉLIA MARIA DE ALMEIDA 
foi a anfitriã de  sexta-feira, dia 26. A dona da Academia New Corpus recebeu os alunos que caminham e correm diariamente e respectivos familiares em ambiente de grande camaradagem. Na verdade, registre-se, a bem da verdade:  o grupo da New Corpus malha bastante, mas também faz bonito no segmento etílico-gastronômico. 

 JOÃO MARCELO 
marcou a estreia como papais do advogado Márcio Silveira e Quésia Paes. O primeiro filho do casal nasceu no dia 16 de julho.