jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MÁRCIA QUEIROZ PIETROBON

Coluna Gente
11 de março de 2018
MÁRCIA QUEIROZ PIETROBON
MÁRCIA QUEIROZ PIETROBON
(foto) provocará o maior alvoroço em família amanhã, dia 12, quando aniversaria. Só que as manifestações festivas terão que ser feitas pelas redes sociais, eis que a aniversariante está morando há um ano na cidade de Gold Coast, na Austrália, onde trabalha e aprimora a fluência em inglês. Como o próprio nome da cidade sugere (Costa Dourada), o lugar é paradisíaco, com céu azul, sol aberto e mar à vista da sacada de seu apartamento, como a foto mostra.  A propósito, a cidade é uma espécie de point de surfistas. Recentemente, o brasileiro Gabriel Medina, campeão mundial, passou por lá.  Marcinha é fiha de Marilza Queiroz Pietrobon (tesoureira da Unijales) e José Roberto Pietrobon, o Brigitão (gerente administrativo do Consórcio Intermunicipal de Saúde).

DALÍRIA DIAS E RODRIGO SIQUEIRA,
advogados da nova geração, surpreenderam meio mundo. Eles, que se casaram no dia 24 de fevereiro, um sábado, com direito a recepção tipo balada, já estavam trabalhando três dias depois. Aí, veio a explicação. A lua de mel será em dezembro, quando passarão temporada nos Estados Unidos.

DUDA MARTINS
vem construindo carreira como cerimonialista. Começou trabalhando em pequenos eventos, mas, aos poucos, vai ganhando espaço no chamado circuito das festas vip. Ela trabalhou ao lado   de Pérola Cardoso no aniversário de 15 anos de Maria Fernanda Cervantes Rodrigues, dia 17 de fevereiro, no Almeria Eventos. Duda, que tem uma equipe de quatro assessoras, é esposa de Cléber Sanfelício, dono de conceituada empresa de segurança sediada em Jales.

ISA FRASSATO E PAULINHO VIANA
farão mais um exercício de cidadania hoje, dia 11, tocando e cantando de graça no primeiro almoço beneficente do ano na Apae. Marido e mulher são antigos colaboradores da entidade. Na vida civil, Paulinho é gerente do Banco do Povo Paulista e Isa, professora.

PADRE TELMO FIGUEIREDO
viverá experiência inédita. Ele, que tem por ofício pregar em templos, foi convidado e na próxima terça-feira, dia 13, fará palestra em sessão magna branca (aberta a todos) na Loja Maçônica  Coronel Balthazar, cujos obreiros vão  comemorar, ao mesmo tempo,  o mês da mulher e o aniversário daquela oficina filosófica. O sacerdote é um dos mais bem preparados da diocese, tendo no currículo mestrado em teologia em Roma e doutorado  em Letras Hebraicas na USP.