quarta 15 julho 2020
Coluna Gente

MÁRCIA QUEIROZ PIETROBOM

MÁRCIA QUEIROZ PIETROBOM
(foto) esbanjará beleza, charme e simpatia no próximo dia 12. E escolheu Florianópolis, onde vai passar uma temporada de trabalho, para comemorar a idade nova. Tudo a ver com ela. Durante os dois anos e quatro meses que viveu na Austrália, Marcinha preenchia o tempo livre curtindo o azul da cor do mar, inclusive surfando. Jornalista de formação, a aniversariante é   filha de Marilza e José Roberto Pietrobom (ela, tesoureira da Unijales;  ele, gerente executivo do Consirj). 

PEDRO MANOEL CALLADO MORAES
exerceu a magistratura durante quase três décadas, após o que tornou-se vice-prefeito e, depois, prefeito. Hoje, é Procurador Geral do Município, além de professor universitário. O que pouca gente sabe é que Pedro Callado é apreciador e conhecedor de boa música. Tanto que, nos grupos de WhatsApp que participa, fez questão de registrar um fato histórico. No domingo passado, fez 100 anos que o poeta popular Catulo da Paixão Cearense compôs a   antológica “Luar do Sertão”.

JOSÉ ALBERTO VIERI E JOSÉ CÉLIO MARTINI
fecharam fevereiro em grande estilo. Aniversariantes do mês (dias 12 e 13, respectivamente), o endodontista e o presidente do Conselho Municipal de Saúde reuniram a torcida amiga em torno de uma suculenta peixada no bem frequentado Espaço Patinhas, dia 28. Além da comida farta, rolou boa conversa. 

 VANESSA E RODRIGO CHIARANTANO
 médicos que integraram o corpo clínico do Hospital de Amor durante 10 anos  — ele, radiologista e ela, dermatologista, ambos formados na USP  — ficaram sensibilizados com o registro feito por este jornal sobre a partida deles para Barretos, requisitados pela cúpula da Fundação Pio XII.E, via redes sociais, enviaram a seguinte mensagem à direção do J.J., reveladora do amor por Jales: “Muito felizes pela lembrança e pelas palavras. Jales é muito especial e celebramos com gratidão termos sido tão fraternalmente acolhidos e podermos viver entre vocês. Carregamos Jales no coração, agora como referência de bem estar, amizades e vida gratificante. Um grande abraço e até breve, meu amigo!” 

Desenvolvido por Enzo Nagata