jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

MÁRCIA APARECIDA CASTELETI XAVIER

Coluna Gente
08 de dezembro de 2019
MÁRCIA APARECIDA CASTELETI XAVIER
(foto) uma das mulheres mais bem-sucedidas do mundo empresarial no segmento fashion, acordará neste domingo, 8 de dezembro, louvando a Deus pelas graças recebidas ao longo de toda sua vida e pelo início de um novo ciclo. Ela e o marido Valdemar Xavier, também empresário, integram os movimentos pastorais da Paróquia da Catedral.    

RICARDO GOUVEIA,
médico dermatologista titular da Clínica San Corpus, foi às redes sociais na semana que passou para anunciar a instalação em Jales de um centro médico para tratamento de feridas. Vale lembrar que referido profissional, legítimo prata da casa, tem reconhecimento até fora do Estado. Uma vez por mês ele atende em Brasília.

CLEUSA CASSIANO, 
atual presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, arregaçou as mangas e foi para o fogão. Foi ela quem coordenou a equipe responsável pela confecção do vatapá que a instituição vai entregar hoje a todos que adquiriram os convites a R$ 25,00, com direito a um quilo da deliciosa iguaria cuidadosamente acondicionada em marmitex. Ainda há convites remanescentes. 

MARCELO FERMINO NETO
(médico), Cláudio Camacho Pereira de Menezes (médico veterinário) e Luís Antonio Abra (contador) são os novos integrantes da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales. Eles passaram por cerimônia de iniciação no último domingo, dia 1º de dezembro, em sessão magna presidida por Mário Sakashita, venerável-mestre daquela oficina filosófica. 

STELLA E FLÁVIO AMARAL 
mostraram que são bons de festa.  A casa deles foi point de animado encontro etílico-gastronômico-musical na noite de 30 de novembro. Cerca de 20 casais participaram de uma verdadeira celebração da amizade.  Stella, expert na área de ciências exatas, e Flávio, homem de negócios, fizeram as honras da casa até madrugada alta.