jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MARCELA SELIS CAVASSANI

Coluna Gente
08 de janeiro de 2018
MARCELA SELIS CAVASSANI
MARCELA SELIS CAVASSANI
(foto) vai esticar as festas de ano novo. Ela aniversaria amanhã, dia 8, devendo merecer altas manifestações de estima, até porque merece. Marcela é o que se pode chamar de “safe made woman” pois, à custa de muito esforço,galgou, aos poucos, degraus na vida profissional. Começou como instrutora de auto escola, fez curso superior na Unijales, formou-se posteriormente em farmácia na Unifev,  trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde e  atualmente é a coordenadora da farmácia da Santa Casa. 

JÚLIO SEMEGHINI
está cada vez mais vinculado sentimentalmente a Jales por conta de seu namoro com a odontóloga Vanessa Bigulin. Ele passou a noite de Natal na vivenda da sogra Rosângela Bigulin, diretora pedagógica da Unijales.  Antes, Semeghini, atual Secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, fez um pit-stop no apartamento de Magali Prandi Franco, para desejar Feliz Natal a toda a família e especialmente  a uma das convidadas —Wandalice Franco Renesto, cunhada da anfitriã, que se fazia acompanhar  dos filhos  Beatriz e Vick , netas Mônica e Fernanda e do genro Luís Alberto. Tanto carinho tem a ver com o fato que a professora Wanda diretora de escola aposentada, sempre foi amiga de seus pais, os saudosos Célia e Percy Semeghini, ex-prefeito de Fernandópolis. Aos 89 anos, a veneranda educadora continua na ativa, como presidente da Associação de Voluntários da Santa Casa daquela cidade. Aliás, a professora Wandalice é autora da letra do Hino de Fernandópolis.
 
ANDRÉA POMPONI
deu um até breve ao círculo de amizades na última semana do ano. Ela, que nasceu em Jales, viveu anos em São Paulo e no Rio de Janeiro, e tinha decidido se fixar na terra natal novamente trabalhando no formato “home office”, teve que voltar para a capital paulista  por força de seus compromissos profissionais com a   CBS, uma das maiores empresas de materiais hospitalares do país. Além da extraordinária capacidade de trabalho, Andréa sempre se caracterizou pela alegria, espontaneidade e, nas horas vagas, pelo talento como artesã.

MARY MALAGÓ,
que integra o primeiro time de profissionais da arquitetura na região,  teve participação efetiva na confecção do projeto de decoração natalina da cidade, colocado em prática pelas equipes da  Secretaria \Municipal de Planejamento e Obras  e Fundo de Solidariedade. Registre-se: o trabalho de Mary teve custo zero.