jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

MANUELA PAULON PEGOLO FERREIRA DA SILVA

Coluna Gente por Josiane Bomfim
03 de março de 2019
MANUELA PAULON PEGOLO FERREIRA DA SILVA
(foto) um dos encantos do universo teenager da cidade, abre alas para receber os paparicos da torcida amiga no dia 7. Os aniversariantes da semana estão na página 3, deste caderno.

 GIANA RODRIGUES SILVA DE SOUZA
comemorou nas redes sociais o sucesso do cantor Daniel no lançamento do documentário - Daniel 30 anos na estrada. Há 15 anos, a jalesense tem contribuído, como assessora de imprensa para divulgação do artista. Com a frase: “Mais um evento lindo que nós tivemos o privilégio de participar e trabalhar” ela dividiu a alegria do momento.

 LUCAS & JOÃO MARCOS
passaram pelo estúdio da rádio Assunção FM no programa da radialista Mariângela Vergílio, na última quarta-feira, dia 27. A dupla, que lançou recentemente o CD com um repertório de cinco faixas apenas de músicas autorais, apresentou e falou um pouco sobre seu trabalho. Como já publicou este jornal, Lucas é neto de Jacira e do saudoso professor Jerônimo Garcia Ferreira, fundador da Escola Santa Cecília, pioneira no ensino musical em Jales, filho de Rose Mininel, sobrinho de Elen. 

 SÉRGIO CAVASSANI
presidente da Comissão de Leilão da Santa Casa de Jales, reafirmou que a equipe está comprometida e empenhada para pedir colaboração de Jales e região para a realização 11º Grande Leilão de Gado” em prol da Santa Casa, que acontece no dia 31 de março.  Para doações, basta entrar em contato através do telefone (17) 3622-5003 falar com Lucas ou Luciana e também pelo (17) 99704-2727 falar com o Nicão. 

 GLAUCIANE HELENA FRANCO
presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, distribuiu nota à imprensa para divulgar novos cursos e oficinas de qualificação profissional para o mês de março. Beleza, culinária, decoração e carreira são as áreas que fazem parte da grade.