jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Mantenedores do Anglo de Jales recebem alunos na volta às aulas

por Daniel Zilio
04 de fevereiro de 2018
Novos brinquedos foram acrescentados à Brinquedoteca da escola
Reafirmando sua condição de escola pioneira em seu segmento, o Anglo de Jales iniciou o ano letivo com novidades.
Trabalhando com muita afinidade e sintonia, os mantenedores, Mariana Fuster Soler Bernardo e Alcebíades Bernardo Neto, tem em comum a paixão pela educação. Juntos compartilham o sonho de expandir o Anglo de Jales, desenvolvendo cada vez mais o lado humano, solidário e de liderança dos alunos.
Pensando em tudo isso, continuam investindo no programa “O Líder em Mim”, na plataforma de estudos digital“Plurall”e planejaram e executaram modificações no espaço físico, para receber os alunos, que no dia 29 de janeiro iniciaram as aulas.
O prédio da escola foi reformado e pintado, harmonizando todo o espaço, os laboratórios foram reestruturados, com aquisição de novos equipamentos. As portas foram personalizadas, com plotagem de adesivos, que levam a força do leão nas imagens. Brinquedos pedagógicos estruturados e educativos e piscinas de bolinhas também foram comprados para atender aos alunos na brinquedoteca da escola. No ensino fundamental II e ensino médio, 100% de novas carteiras foram adquiridas.
A tradição e a história do Anglo mostram que educação séria e competente conduz ao resultado esperado: a preparação dos jovens para a universidade, para o mundo e para a vida.
Essa preparação em nossa escola, é sempre acompanhada de muito afeto, alegria, acolhimento e cuidado.
O conhecimento adquirido e as reflexões praticadas todos os dias ajudam a criar indivíduos autônomos, livres para pensar e para agir. 
O Anglo de Jales cresce e evolui, ao longo do tempo, na busca por excelência na formação dos seus alunos.