jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Mais uma Oportunidade Imperdível de Capacitação de Alto Nível na Faculdade de Tecnologia “Prof. José Camargo” – FATEC Jales

Por Prof. Dr. Evanivaldo Castro Silva Júnior
17 de novembro de 2019
Prof. Dr. Evanivaldo Castro Silva Júnior
A Fatec Jales oferecerá, em 2020, novos cursos de capacitação profissionalizante no projeto do governo do Estado de São Paulo, denominado NOVOTEC Expresso. São cursos semestrais gratuitos de 200 horas direcionados especificamente aos alunos do Ensino Médio da rede estadual de ensino da cidade.
O estudante poderá complementar a sua formação com cursos diretamente focados no mercado de trabalho, frequentando em seu contraturno de estudo, ou seja, se estiver estudando no turno da manhã ou da noite, períodos com maior frequência do ensino médio, poderá cursar o Novotec Expresso à tarde, na Fatec ou na Escola Estadual Onélia Faggioni Moreira.
Os cursos oferecidos para o primeiro semestre de 2020 são os seguintes:  Confeitaria (20 vagas), Instalação e Manutenção de Computadores (20 vagas) e Técnicas de Vendas (30 vagas), no período vespertino, com aulas nas dependências da Fatec Jales previstas para as segundas, terças e quartas-feiras, e o curso de Desenvolvimento de Sites e Plataformas Digitais (20 vagas),  na Escola Estadual Onélia Faggioni Moreira, nos mesmos dias da semana.
Como já mencionado, os cursos são totalmente gratuitos, totalmente aplicados, e serão ministrados com o time de professores de excelência da Fatec Jales.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 de novembro, estendendo-se até o dia 24, sendo igualmente gratuitas (não é exigido taxa de inscrição), e poderão ser realizadas através do site http://www.novotec.sp.gov.br. As matrículas serão realizadas no período de 3 a 7 de fevereiro de 2020, e o início previsto para as aulas é 2 de março.
Mais informações, por favor,  entrar em contato com a Fatec Jales -  telefones: 3621-6911 ou 3632-2239 ou ainda através do site institucional www.fatecjales.edu.br.

Prof. Dr. Evanivaldo Castro Silva Júnior 
(Diretor da Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo – Fatec Jales)