domingo 17 outubro 2021
Saúde

Mais de 280 litros de leite são doados à Santa Casa

A arrecadação de leite na E.E. Zélia de Lourdes Zacarelli Lopes em Pontalinda contou com a participação dos alunos, professores, diretores e da população 

A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu doação total de 285 litros de leite integral semana que passou da Escola Estadual Zélia de Lourdes Zacarelli Lopes de Pontalinda e do Rotary Club de Estrela d’Oeste.

A professora Rozinei Aparecida de Castro, explicou que a ação partiu dos alunos do 9º ano da E.E. Zélia de Lourdes Zacarelli Lopes e motivou toda a cidade. “Eles se propuseram em realizar a arrecadação na escola e no comércio de Pontalinda. Foi uma ajuda conjunta, principalmente pela solidariedade de todos”, reforçou a professora.

As doações do Rotary Club de Estrela d´Oeste foram entregues pelo representante José Antônio Coleta.

VISITA

O deputado estadual Gil Diniz (sem partido) visitou o hospital jalesense no dia 24 de agosto, para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição.

A recepção foi feita no Centro de Estudos e com a presença do gerente administrativo Rafael Carnaz, a representante da Captação de Recursos, Josiane Custódio e Cássio Venturini, que acompanhou o deputado durante a agenda política na região.

Durante o encontro, o parlamentar reforçou que vai contribuir com a instituição. “Deixo ainda pactuado que vou entrar em contato com o deputado federal Eduardo Bolsonaro para ter um olhar voltado ao hospital”, firmou o deputado Gil Dinis.

Na ocasião foi solicitado ao deputado o compromisso em auxiliar com o Incremento Teto MAC para pagamento de plantões médicos e apoio na Reclassificação para Estratégico.

Desenvolvido por Enzo Nagata