jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

“Mães da Pracinha”promovem primeira festa no Jardim Elisa, novo loteamento

A festa julina aconteceu no dia 9
18 de julho de 2016
A praça do Jardim Elisa ficou lotada
Embora ainda não exista nenhuma casa construida, pois aguardava-se a liberação dos órgãos técnicos da Prefeitura Municipal,o que acabou ocorrendo na semana que passou,   o Jardim Elisa já se consolidou como espaço de convivência social.
No sábado, dia 9 de julho, por iniciativa de Soraia Augusto Penedo Burgese, os moradores do entorno daquele loteamento promoveram concorrida festa julina na praça do Jardim Elisa, já devidamente edificada e urbanizada.
As “Mães da Pracinha”, como se auto-intitularam, que já levam seus filhos diariamente para frequentar aquele espaço, montaram uma estrutura que permitiu a interação entre pessoas de todas as idades.
Dos 15 terrenos do Jardim Elisa, só existem duas unidades para serem comercializadas, informou o empresário Fábio Amadeu, nascido e criado em Jales, diretor-presidente da Bandeirantes Empreendimentos.
Referida empresa também tem outro investimento em Jales, o Edifício Murano, de 8 andares, com 28 apartamentos,  no cruzamento da Rua 6 com a 17.   O lançamento do plano de vendas deverá ocorrer nos próximos dias.  
A repórter Josiane Bomfim registrou os melhores momentos para o Jornal de Jales.