quinta 22 outubro 2020
Coluna Gente

LUIZA ANTUNES MARIANI

LUIZA ANTUNES MARIANI

(foto) vai espargir luminosidade no próximo sábado, dia 3 de outubro, sábado, quando troca de idade. Dona do ateliê “Coisas de Luiza”, ela se auto-define nas redes sociais como “arquiteta de formação, arteterapeuta de coração, artista plástica por vocação”.

FERNANDA POZZER FUGA 

continua prestando relevantes serviços aos moradores de Jales e região. Dotada de sólida bagagem cultural e profundo conhecimento da doutrina espírita, ela tem levado mensagens de sabedoria, como fez segunda-feira passada, dia 21 de setembro, no Rotary Grandes Lagos, quando apresentou, no formato virtual, a palestra “5 afirmações contra a depressão”.

MARIA STELA GUIMARÃES RODRIGUES SILVA 

está sabendo reinventar a Escola Dinâmica de Educação Musical nestes tempos de pandemia. À frente da EDEM há 43 anos, ela tem se adaptado às exigências do novo normal e prepara mais um Recital On-Line. Stela aproveita a oportunidade para agradecer os alunos, pais e professores “por manterem a música viva dentro de suas casas com todas essas adaptações”.

ANTONIO SOBRINHO ROSSIGNOLLI FILHO, 

que mora em Tangará da Serra-MT, fez um pit-stop na cidade natal no final da semana passada. Alguns de seus amigos mais chegados o recepcionaram de maneira calorosa. Engenheiro agrônomo de formação, Toninho, no melhor estilo “fazer do limão uma limonada”, introduziu aos poucos naquela cidade o gosto pelo consumo de linguiças diferenciadas. Resultado: transformou iguarias servidas nos encontros festivos em negócio, instalando a Charcutaria 17, onde confecciona linguiças artesanais tipo Premium— cuiabana, de maracajú, suína com pimenta biquinho e frango com legumes. Em outra oportunidade, Toninho fez questão de revelar à coluna que recebeu as primeiras noções nesta área de Ailton Cavano, ainda no tempo em que morava em Jales. Detalhe: quem cuida da Charcutaria 17 é a esposa Adriana, farmacêutica de formação.


Desenvolvido por Enzo Nagata