jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Luiz Henrique: “Não teremos candidatura única”

Por Luiz Ramires
12 de janeiro de 2020
Luiz Henrique: “Tem que haver mais candidatos para que o eleitor escolha o que achar melhor”
Se depender do empresário e suplente de deputado estadual Luiz Henrique Moreira (PSDB) a União por Jales que lançou Flávio Prandi Franco (DEM) como candidato único a prefeito nas eleições de 2016 não vai se repetir este ano.
Em entrevista ao programa Antena Ligada, no dia 7 de janeiro, terça-feira, ele disse que apoiou a coligação de 10 partidos em favor da candidatura única, mas isso não foi positivo, pois acredita que o eleitor deve ter mais opções para escolher o que achar melhor.
Além disso, quando esteve em Jales, em setembro, para avaliar a situação do PSDB na região, coordenador regional, Fernando Fernandes destacou que o partido pretende ter candidatos a prefeito em todas as cidades do estado com mais de 25 mil habitantes. Naquela ocasião o nome de Luis Henrique foi colocado como candidato a prefeito, mas ele afirma que isso quem vai decidir é o partido.

ATUAÇÃO
Luiz Henrique afirmou que continua trabalhando por Jales e já conseguiu vários recursos para o município, somando mais de R$ 1 milhão, através da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) e de outros deputados estaduais e federais. Ele disse que desde quando foi candidato não parou de trabalhar, principalmente em busca de apoio para as entidades assistenciais que passam por momentos difíceis para continuar prestando seus serviços para a população mais carente.
O suplente de deputado estadual disse que ficou surpreso com o resultado obtido nas urnas, quando conseguiu 8.248 votos em Jales, o que representa 37% dos votos válidos. Em 413 cidades de todo o Estado, ele alcançou quase 26 mil votos, o que demonstra a confiança do eleitor no seu nome.