jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Lotéricas deixam de receber contas de energia elétrica a partir de amanhã na região

A Elektro acusa a Caixa Econômica Federal, que é administradora das casas lotéricas no Brasil, de inviabilizar a continuidade do convênio de arrecadação, depois de elevar em quase 48% o valor da tarifa por fatura arrecadada.
01 de julho de 2018
Mais um desconforto: a partir de amanhã, dia 2, as lotéricas deixam de receber as contas de energia da Elektro
A partir de amanhã, dia 2 de julho, chegou a vez das casas lotéricas das 228 cidades atendidas pela Elektro, distribuidora de energia elétrica em parte dos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, deixarem de receber as contas de energia da companhia, como já vem acontecendo em outros estados com outras companhias energéticas. 
A Elektro acusa a Caixa Econômica Federal, que é administradora das casas lotéricas no Brasil, de inviabilizar a continuidade do convênio de arrecadação, depois de elevar em quase 48% o valor da tarifa por fatura arrecadada. O contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia foi extinto.
A companhia garante que os clientes não serão prejudicados e continuarão contando com várias opções de pontos para quitação das contas. Mais de 1.100 novos pontos serão oferecidos aos clientes e informados nas contas de energia dos meses de julho e agosto, mas a lista completa já está disponível no site da concessionária: www.elektro.com.br. São correspondentes bancários, agências dos Correios e outros estabelecimentos credenciados para o pagamento das faturas de energia como farmácias, mercados, padarias e papelarias.
A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas online, ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.

Em Jales, os pontos de pagamento são:
 Correios – Rua Oito, 2339, Residencial Maria Silveira.
 Correios – Avenida Alfonso Rossafa Molina, 2865, Jardim Samambaia.
 Drogaria Paraíso – Rua Professor Rubião Meira, 3645, Jardim Paraíso.
 L & E Presentes (Correspondente Bradesco) – Rua Prof. Rubião Meira, 4389, Jd. Paulista.
Drogaria Empório Da Saúde (Correspondente Bradesco) – Rua  Um, S/N, Terminal Rodoviário José Antônio Caparroz, Box 12, Vila Inês.
 Prado Material P/ Construção (Correspondente Bradesco) – Rua Nossa Senhora Das Graças, 3686, Vila Nossa Senhora Aparecida.
 Sakashita Supermercados (Correspondente Itaú) – Rua Oito, 2322, Centro.
 Papelaria Gaivota (Correspondente CEF) – Rua Cinco, 2251, Centro.
 Correspondente CEF – Rua Nova York, 1397, Vila Inês.
 Correspondente Banco do Brasil – Rua Professor Rubião Meira, 3382, Jardim América.
 Bazar e Papelaria (Correspondente Banco do Brasil) – Rua Joaquim da Veiga Pimentel Nihil, Conjunto Habitacional.
 (Correspondente Banco do Brasil) – Rua Dez, 2240, Centro – 103.
 Marcato & Canobras L (Correspondente Banco do Brasil) – Rua Nossa Senhora Das Graças, 3826, Jardim Paulista.