jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

LORENA MACHADO

Coluna Gente
18 de setembro de 2017
LORENA MACHADO
LORENA MACHADO
chegou à maioridade. Ela comemorou 18 anos ontem, 16 de setembro. A lista dos assinantes/anunciantes da semana está na página 3 deste caderno.

JOÃO PAPASSIDERO,
presidente da Apae, diretores e funcionários, estão eufóricos. O “1º Botecko da Apae”, programado para o próximo sábado, 23 de setembro, já é um sucesso antecipado de bilheteria, pois todos os 1000 ingressos colocados à disposição do público foram vendidos. Outros detalhes na página 2 deste caderno. 

VANDERLEI CECHINI JUNIOR
está colocando em prática a velha máxima segundo a qual “o bom filho à casa torna”.. Engenheiro civil, que começou a carreira em Jales, vinculado hoje ao Instituto Federal de São Paulo-campus de Votuporanga, com mestrado em recursos hídricos, Junior está ministrando curso de mestre de obras no Fundo Social de Solidariedade do município onde morou tantos anos. Glauciane Helena Franco, primeira-dama, está empolgada com o interesse despertado. O curso tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jales. 

EDUARDO ALVES MACHADO, 
é médico ortopedista da Santa Casa de Jales. Antenado as últimas novidades em sua área, participou do XVII Congresso Brasileiro de Quadril, no período de 5 a 8 de setembro último, no Rio de Janeiro. 

Dionatan Rodrigues,
filho da terra, vinculado ao movimento teatral de São José do Rio Preto retorna,à cidade onde nasceu como produtor do live show Masha e o Urso programado para o dia 24 de setembro, às 16 horas, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo ( Teatro Municipal). Os ingressos já estão sendo vendidos no próprio teatro e na Augusta Caps ao preço de R$30 reais (antecipado). Meia entrada custará R$25. Outras informações pelo fone (017) 98131-6912. O evento leva a grife da Life Produções. Dionatan é filho de Agnaldo Crema, homem de confiança da direção da Biofarma.