jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

LÍVIA CARDOSO

foto) vem conquistando parte do mercado.
19 de setembro de 2011

LÍVIA CARDOSO
(Entre outros trabalhos, ela assina as imagens do catálogo de moda da grife Porto e também vem fotografando cerca de 90% dos especiais da revista Interativa. Estudante da Escola Panamericana de Artes, em São Paulo, Lívia tem intenção de instalar estúdio fotográfico em Jales. Ela é filha de Guedes Cardoso, prefeito de Pontalinda, e da saudosa Lucilei.

CLÁUDIA MORA MANFRIM
já instalou sua clínica em Jales, funcionando no mesmo prédio da clínica odontológica do pai José Carlos e irmão Fernando. Cláudia, com sete anos de carreira, inclusive com passagem pela área de Recursos Humanos de um grande banco, decidiu trocar a agitação da paulicéia desvairada pela qualidade de vida da terra que a viu nascer. Ela estréia na página de saúde do Jornal de Jales escrevendo sobre ansiedade (página 1-6).

MARIA ELISA E ETEOCLES ARNONI
—ela, docente no curso de pós-graduação da Unesp-Rio Preto e ele, delegado de ensino durante oito anos em Jales — passaram pela cidade no último final de semana visitando os amigos de sempre e entregando convites para o casamento do filho Eteocles Arnoni Junior com Marcela Sanches. Será dia 8 de outubro, em São José do Rio Preto.

PALOMA BATALHA DE MATOS GOUVEIA
foi convidada por Ana Campos e já se engajou na equipe de trabalho da CVC Jales. Paloma, baiana de Salvador, é graduada em Relações Internacionais com pós-graduação em Londres, onde conheceu o jornalista Tiago Abra e com ele se casou. Agora moram em Jales.

ANA LÚCIA CAPARROZ GOMES,
jornalista e assessora de imprensa, convicta de que conhecimento não ocupa espaço, acrescentou um valioso curso de extensão a seu currículo —o de Aplicação de Media Training, na escola Comunique-se, uma das mais conceituadas do Brasil. A Media Training, em resumo, é o treinamento de porta-vozes de empresas e de pessoas físicas que precisam se relacionar com a mídia ou diferentes tipos de público (stakeholders), usando linguagem adequada aos fatos. Registre-se que este foi o terceiro curso de extensão que Ana Lúcia fez nos últimos seis meses.