Eventos

Live do Sarau no Ponto de hoje promete muita música, dança e poesia

Os organizadores Clayton Campos e Higor Arco vão estar novamente no comando da live do Sarau no Ponto hoje, dia 21

“A arte não pode parar. Modifica-se permanentemente. Agrada agora o que antes era detestado. Isto é evolução e não é possível fugir dos seus efeitos. O homem não para. Vai sempre adiante. Os futuristas, os cubistas, são todas expressões respeitáveis, artistas que tateiam, procurando alguma coisa que ainda não alcançaram. Eles agitam, sacodem, renovam. São dignos, por conseguinte, de toda admiração” (Eliseu Visconti).

Nesse clima, os artistas jalesenses poderão ter novamente a oportunidade de entoar cantos e poesias, mostrar danças e habilidades hoje, dia 21, às 15h02, no Sarau no Ponto – modo virtual.

O evento cultural, já consolidado na cidade, vai transmitir em live o evento de hoje no canal do Youtube: Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e na página do Facebook: Sarau no Ponto.

Há mais de dois anos o Sarau no Ponto vem promovendo encontros entre os amantes da arte, onde qualquer pessoa pode se apresentar, sem nenhuma restrição. Porém, com o advento da pandemia da Covid-19, o evento que reunia centenas de pessoas na esquina das ruas 7 e 6, teve que ser paralisado.

Porém, o diretor da Escola Livre de Teatro, Clayton Campos, e sua equipe, se reinventaram e promoveram no dia 14 de julho de 2020 o Sarau no Ponto virtual. A reformulação do evento cultural dá oportunidade para que o público de Jales, região e até do mundo, possa assistir as apresentações pelas redes sociais, sem provocar aglomerações.


Desenvolvido por Enzo Nagata