jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

LIRIAN DANIELA MARTINI

Coluna Gente
31 de março de 2019
LIRIAN DANIELA MARTINI
(foto) aniversaria hoje, 31 de março, o que vai provocar a manifestação de familiares e amigos via redes sociais, eis que a distância Jales-Cuiabá não aconselha viagens tipo bate-volta.  Docente da Universidade Federal de Mato Grosso, com doutorado em linguística no currículo, a jalesense Lirian é filha da professora Maria Helena Frassato e José Célio Martini, ambos aposentados

 LU PRADO CARVALHO,
que passou três meses articulando a comemoração do 1º aniversário da netinha Sofia, dia 23, no Almeria Eventos (ver matéria completa na página 5 deste caderno), rasgou elogios aos prestadores de serviços. Ela ficou encantada, por exemplo, com Luiza Antunes Mariani, dona do espaço “Coisas de Luiza”, ateliê em arte de papel (criação e personalização de convites, guardanapos e lembrancinhas em geral). Outra que mereceu menção especial foi Mariângela Cavalheiro Jacomassi, da Festeirah, responsável pela decoração. 

 ANA EDUARDA e ALEXANDRE GARCIA
estão levando ao pé da letra o que escreveram em depoimento ao Jornal de Jales na edição de 23 de dezembro. Ela, advogada, e ele, médico-veterinário, ambos pós-graduados, foram apresentados, como disseram, a uma nova tendência do mercado mundial que mudou suas vidas—o marketing de relacionamento. A pedra de toque foi o engajamento na Eizz, voltada para a “indústria da beleza e saúde”. O esforço lhes propiciou a condição de diretores másters na região. Agora, colocaram o pé em São José do Rio Preto, em parceria com o conterrâneo César Moura.  

 MARLENE MEDAGLIA CAVALHEIRO JACOMASSI
estará no epicentro de altos agitos na área da Diretoria Regional de Ensino na semana que começa. A titular daquela instância, que abrange escolas de 25 municípios, aniversaria na próxima terça-feira, dia 2. Mas, o primeiro reconhecimento público de seu trabalho foi antecipado. A conceituada educadora foi escolhida patronesse das turmas de formandos da Fatec Jales. A solenidade de colação de grau aconteceu no dia 23 de março, conforme registro na última página deste caderno

 IVAN JOSÉ CINTRA,
presidente do Grupo União Espírita “Caminho da Esperança”, arregimentou os diretores e colaboradores. Hoje, 31 de março, eles oferecerão o tradicional “Almoço Fraterno”, a partir das 12 horas. Na vida profissional, Ivan é advogado militante na comarca de Jales.