jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

LIRIAN DANIELA MARTINI

(foto), doutora em Linguística, comemora mais uma grande conquista no mundo acadêmico.
05 de março de 2012

 

LIRIAN DANIELA MARTINI
(foto), doutora em Linguística, comemora mais uma grande conquista  no mundo acadêmico. Ela foi aprovada em concurso público para docência na Universidade Federal de Cuiabá. Em Jales, os pais, professora Maria Helena Frassato Martini e José Célio Martini, telespiano aposentado, e o irmão Hermínio Martini Neto,dono da Martec Celulares, ficaram exultantes.
 
ANA LÚCIA CAPARROZ GOMES,
ex-Jornal de Jales, vai conquistando espaço em São Paulo. A competente jornalista tornou-se  assessora de comunicação do empresário indiano Rakesh Vaidyanathan, sócio do The Jai Group, secretário-geral da Câmara de Comércio Brasil-Índia e presidente do Brics Institute no Brasil. É bom lembrar que a presidente Dilma Roussef visitará a Índia neste mês de março.A bordo do know-how acumulado nos  tempos de Unijales, Ana Lúcia ainda encontra tempo para assessorar a Faculdade Cantareira. E também a Ocka, empresa especializada em arquitetura e decoração de interiores.
 
JOÃO JOSÉ RAMOS,
presidente da Apae, toca os clarins. Estão à venda os convites para o primeiro almoço do ano, dia 11 de março, domingo que vem. O custo é de R$ 15,00. O patrocínio é dos irmãos Rossafa.
 
ESTELA MENEZES E DU SILVA,
âncoras da Academia Garden, não deixam a peteca cair. Conscientes de que precisam manter o nível da academia pioneira da cidade, eles investiram na compra de cinco  esteiras de última geração, que substituirão as que estão atualmente em uso. As novas máquinas de caminhar sem sair do lugar chegam em aproximadamente 15 dias.
 
ALESSANDRO MARTINS PRADO
e Cláudia Marina Ladeia Batista, advogados jalesenses e professores da do curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul-Unidade de Paranaiba, enriqueceram a biblioteca do Jornal de Jales com um exemplar do livro Direitos Humanos-Novos Olhares. Além de organizadores, eles também integram o grupo de autores. Conforme já registrou o J.J., referida publicação também será lançada em São Paulo.