Esportes

LH Borr é a campeã do 49º Campeonato Aberto de Futsal

Terminou no último dia 31 de janeiro, a 49ª edição do Campeonato Aberto de Futsal no Ginásio Poliesportivo Cooperjales Objetivo de Jales com cinco jogos que decidiram as equipes campeãs de cada categoria.
Na categoria mirim, entraram em quadra as equipes de Premisa/Ilha Solteira e Apafuj/Greffe Teen/Fubira Suco e Salgados que venceu pelo placar de 7 a 2, sendo o grande campeão. No infantil, o placar foi favorável a equipe Afufer/Fernandópolis que venceu por 3 a 0 o time Escolinha M.E.C de Futsal/Votuporanga e conquistou o bicampeonato de forma invicta. No feminino, as sul-mato-grossenses do time EcoX/Paranaíba-MS bateram a equipe Cafuc/Cardoso por 3 a 0. No adulto masculino quem levou a melhor foram os jalesenses da Apafuj/Greffe Teen, que venceram a equipe G7/Nova Onda Confecções/Aparecida do Taboado pelo placar de 4 a 3.
Já a partida principal da noite pela categoria adulto livre entre Apafuj/Greffe Teen e LH Borr/Padaria La Doce Vitta/Hisato/Bio Vida, os árbitros tiveram que acalmar os ânimos das duas equipes que se exaltaram e partiram para a briga faltando apenas 20 segundos para terminar o jogo que estava empatado por 1 a 1.
A decisão foi para disputa nas penalidades máximas e, pela diferença de um gol, o time LH Borr/Padaria La Doce Vitta/Hisato/Bio Vida sagrou-se campeão da modalidade.
O campeonato teve a organização de Gessé Ferreira de Paula, que contou com a coparticipação da Liga Jalesense de Futebol de Salão, apoio da rádio Band FM de Jales e Revista Club do Esporte.

Desenvolvido por Enzo Nagata