sexta 05 junho 2020
Leitores

Leitores de 20 de janeiro

Todas as previsões, por mais brandas que sejam, dão conta de que 2016 será um ano com muitas dificuldades.
Atravessamos uma grave crise política e econômica em 2015, marcada pela recessão na economia brasileira e pela alta da inflação, o que gerou, e ainda gera, desconforto nos empreendedores, nas organizações civis, nas entidades, na classe trabalhadora e nas famílias.
Meu partido, o PMDB, através da Fundação Ulysses Guimarães e do Diretório Nacional, apresentou o programa “Uma ponte para o futuro” que tem como foco promover o debate e apresentar soluções para superar a atual crise econômica e política.
Peemedebistas de todo Brasil enviaram suas sugestões para combater o desemprego, a alta da inflação, a elevação dos juros e a crise. Buscamos o apoio de diretórios, lideranças políticas, militantes e filiados para promoverem discussões e debates sobre o documento em seus municípios e regiões.
2016 é ano de eleições municipais e nesta ocasião, mais uma vez, devemos mostrar o nosso caráter democrático e exercermos a verdadeira democracia nas urnas. Será um ano importante que elegerá prefeitos, vices e vereadores. Nós queremos administradores atuantes, dedicados e comprometidos com a população.
Tenho muita esperança que os dias difíceis já estão ficando para trás e que de mãos dadas com os nossos parceiros em cada município, com muito trabalho e disposição, possamos construir juntos um ano de grandes vitórias para todos.
 
 Itamar Borges  
(vice-líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) 

 

Desenvolvido por Enzo Nagata