jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Leilão de Gado da Santa Casa arrecada R$ 80 mil livres

Por Luiz Ramires
08 de abril de 2019
O provedor Júnior Ferreira fez a abertura do leilão, agradecendo aos colaboradores e a presença dos doadores e compradores
O 11º Leilão de Gado realizado em benefício da Santa Casa de Jales, no dia 31 de março, no recinto do Comboio teve boa participação de doadores e compradores, revertendo em recursos para ajudar nas despesas do hospital.
O provedor Júnior Ferreira disse que mesmo com uma doação menor que a esperada, o leilão mais uma vez foi um sucesso, com a colaboração da comunidade. Ele destacou a importância do leilão como um dos grandes eventos realizados para ajudar na manutenção do hospital que   precisa muito dessa contribuição da comunidade para continuar pagando suas despesas. No final, o leilão rendeu pouco mais de R$ 80 mil liquido, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital.
Durante a abertura, o padre Valdair Aparecido Rodrigues, vigário da Catedral, também lembrou a importância do apoio da população para o atendimento que a Santa Casa presta a Jales e aos municípios da região e até de outros estados.
A participação da equipe de colaboradores voluntários foi fundamental para o evento que contou ainda com a presença de autoridades e do público convidado.
Desta vez o leilão teve a participação dos leiloeiros Marco Antônio Simão de Brito, de Três Fronteiras, e Adilson de Paulo, o Bagrinho, de Floreal.