jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

LAURIANE BEGUIN ...

Coluna Gente
09 de outubro de 2017
LAURIANE BEGUIN
LAURIANE BEGUIN
(foto), jovem francesa que passou um ano em Jales como intercambiária do Rotary Internacional, voltou para a terra natal arrasando. Ela foi uma das 14 candidatas ao concurso Miss Midi-Pyrénées, classificatório ao concurso Miss França 2017, que será realizado no dia 16 de dezembro. Em Jales, a bela Lauriane foi hóspede de Flávia Lopes e Luís Carlos Pulze Costa, Rosana Ale e Flávia e Fausto Porto. De sua parte, Ana Campos, que foi oficial de intercâmbio do Rotary Grandes Lagos e, portanto, responsável pela estadia da garota, mobilizou as redes sociais durante a semana para dar uma força  a “Lulu”, como era chamada. 

MARCO ANTONIO ZAMPIERI
retomou suas atividades como Diretor de Secretaria da Câmara Municipal, dia 2 de outubro, segunda-feira. Marquinhos aproveitou as férias para conhecer um destino turístico diferente e algo exótico, a Índia, o segundo país mais populoso do mundo, com 1 bilhão e 200 milhões de habitantes,onde ficou 18 dias. A convite do J.J., ele vai resumir o que viu e ouviu em texto ilustrado na próxima edição.

LUCIANA E AILTON,
que tornaram famosa no comércio local  as iniciais de seus nomes, preparam-se para inaugurar a ampliação das instalações da L&A  Móveis. Aquele espaço de móveis finos começa na Rua 10, como foi desde a abertura,  e agora se prolonga até a 13, defronte o DOC, em forma de L. Um investimento característico de empresários verdadeiramente empreendedores. 

VIVIANE FERNANDES,
prestigiou as origens. Repórter da TVI- Araçatuba (SBT), ela esteve sábado, dia 30 de setembro, em Jales, fazendo matéria sobre o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro (Elite), com a presença de alunos e ex-alunos. A reportagem irá ao ar na semana que entra no programa Bem na Hora  das 11 às 11 e 30, apresentado por Carlos Hernandes, dono de uma rede de emissoras de rádio, inclusive da Nativa FM de Jales. Detalhe: ao tempo em que militou no Jornal de Jales, Vivi foi aluna e depois professora da Elite, coordenando o grupo infantil.  A talentosa jornalista é filha da professora  Sirleis e de Ilso Fernandes dos Santos, auditor fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda e, na vida comunitária, atual venerável-mestre da Loja Maçônica Coronel Balthazar. 

JOAQUIM SEVERINO DE ALMEIDA
investe na ampliação de conhecimentos, além da ginecologia e obstetrícia. De 28 a 30 de setembro ele esteve em São Paulo participando do XXI Congresso Brasileiro de Nutrologia, com a presença dos maiores especialistas do Brasil e do mundo debatendo assuntos relevantes dentro da especialidade.