jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

LARISSA VASSAN

empreende a operação retorno
27 de fevereiro de 2012

 

LARISSA VASSAN
(foto) empreende a operação retorno. Com raízes familiares em Jales e Urânia, ela decidiu instalar-se comercialmente em nossa cidade, depois de passar três anos em São Paulo, onde foi modelo plus size, tendo feito performances em passarelas e fotos, com aparições também na TV. No próximo dia 1°, às 18 horas, Larissa inaugura a loja Jeito de Ser, voltada para a moda feminina, manequim do 44 a 60. Segundo ela, a Jeito de Ser pretende valorizar a mulher que veste o manequim maior que o convencional.   A loja fica na Rua 11 , nº 2425, ao lado da Ponto e Nó. 
 
MARIA EDUARDA E JOÃOZINHO GARCIA
fizeram  pit-stop na terra natal  durante o carnaval. A advogada e o chef-de-cozinha visitaram familiares e  amigos de todas as horas   convidando-os para o casamento da filha Maria Izabel, a Bebel, com Marcelo Oséas Silva, dia 31 de março, em São Paulo. A vinculação com Jales é tão grande que a noiva fez questão de  entregar  a confecção do vestido para o dia mais importante de sua vida à modista Vera Arnoni.
 
FELIPE RODRIGUES MANFRIM
é o novo xodó da família. O filho de Carol e Fernando Mora Manfrim nasceu no último dia 22 de fevereiro, quarta-feira. 
 
SANDRA REGINA PRATA,
que transferiu a maior parte de sua estrutura profissional para São Paulo, onde atende em consultório próprio, nos Jardins, e presta serviços à Secretaria Estadual de Saúde, mantém  a fidelização dos pacientes de Jales, como aconteceu em plena sexta e sábado de carnaval, quando trabalhou 12 horas por dia. No  domingo e segunda-feira, a periodontista foi matar saudades do rancho da família ao lado do namorado Ricardo, empresário da construção civil,  filha Giovana, talentosa publicitária , filho Danilo,estudante universitário, todos acolhidos pelos pais Maurita e Carlos Antonio Prata.