jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

LARISSA ARTILHA

projeta luz neste domingo, 9 de dezembro.
10 de dezembro de 2012

LARISSA ARTILHA
(foto) projeta luz neste domingo, 9 de dezembro. A filha de Rose Mary Zagolin Artilha e Adevaldo Lopes Artilha (Bermaq) completa 18 anos, momento especial que ela vai dividir com os pais e  a irmã Letícia.

ESTELA E DU,
os donos  da  Academia Garden, passaram as últimas semanas preparando o espetáculo de final de ano programado para hoje, a partir das 20 horas, no palco do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. Trata-se de um espetáculo de dança intitulado Cidade em Movimento. A proposta é interpretar através da dança o cotidiano das cidades, o ir e vir das pessoas. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro ao preço de R$15,00

AISLAN DE QUEIROGA TRIGO,
(presidente) João Henrique Caparroz Gomes (vice-presidente), João Aparecido Papassidero (secretário-geral), Michele Iglesias (secretária geral adjunta) e João Aparecido Papassidero (tesoureiro), reeleitos para o comando da diretoria da Subsecção de Jales da OAB, e Carlos Alberto Brito Neto, reeleito pela quarta vez para  o Conselho Estadual, investem no departamento de amenidades. Eles coordenam o jantar de confraternização marcado para o dia 14, sexta-feira, na Chácara do Dr. Nilo Neto. O nome é sugestivo: Boteco de Natal dos Advogados. Os convites estão sendo vendidos a R$ 50,00.  

ANA CLÁUDIA KOGA,
que integra o primeiro escalão de dermatologistas da região, não parou nos últimos 30 dias. Além das atividades normais na Clínica Corpore, ela reservou tempo para aprimoramento profissional. Nos dias 2 e 3 de novembro, viajou para Pernambuco onde participou no Enotel e Resort Porto de Galinhas do I Encontro de Cosmiatria e Laser. Segundo ela, um “up to date” em tratamentos faciais e corporais e otimização de tratamentos estéticos. De 29 de novembro a 1º de dezembro, Ana Cláudia esteve presente na 17ª Reunião Anual dos Dermatologistas do Estado de São Paulo (Radesp), no Resort Atibaia, tendo como foco atualização em tratamentos de doenças de pele, cabelos e unhas.
            
ADAUTO PIRES DE SOUZA,
o Dautinho, pilotou o grupo de turistas de Jales e região que ficaram uma semana em Cancun. Agente da Évora, ele comercializou 50 pacotes e viajou com os clientes.