jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

LARISSA ARTILHA

projeta animação no próximo fim de semana.
04 de dezembro de 2011

 

LARISSA ARTILHA
projeta animação no próximo fim de semana. A filha de Adevaldo Lopes Artilha (Bermaq) e Rosemary Zagolin Artilha (DIG) comemora 17 anos na sexta-feira, dia 9 de dezembro.
 
EDER CARLOS MAGRI,
o Edinho, contabilista do Escritório Nilo, bateu o recorde jalesense de freqüência no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. No último domingo, 27 de novembro, integrando grupo articulado pela Évora Turismo, ele esteve em Interlagos pela sétima vez.
 
ADRIANO LOURENÇO,
considerado um dos mais criativos arquitetos da cidade, exercita seu talento em mais um instigante trabalho profissional. Ele foi contratado por Du e Estela, donos da Academia Garden, para pilotar o projeto de expansão daquele espaço de cultura física, que vai ocupar mais seis salas no primeiro piso do Geraldelli Center.
 
PEDRO ERNESTO FRANCO CARDENAS
brilha em Piracicaba. Ex-aluno do Colégio XV de Abril/Anglo de Jales, cidade onde moram a avó materna Magali Prandi Franco, tios, primos e padrinho, ele foi guindado à função de chef-de-cozinha do badalado restaurante TRE, que está no Guia 4 Rodas, tornando-se, aos 21 anos, o mais jovem profissional da área no interior de São Paulo. Por causa disso, Pedro foi procurado para dar   entrevista de página inteira no “Jornal de Piracicaba”, o de maior circulação naquela cidade. A jalesense Wladia, mãe de Pedro, está toda orgulhosa da bonita trajetória do filhão.
 
AYNE REGINA GONÇALVES SALVIANO,
que divide com o marido Mauricio de Carvalho Salviano o comando do Complexo Educacional Damásio de Jesus, em Araçatuba, dá uma boa noticia, que mostra a penetração do jornal. A página do Jornal de Jales, com a reportagem publicada sobre a assunção deles ao comando da unidade Araçatuba circulou pelo país inteiro pelo boletim do Damásio.