jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

LARA MAGRI,

(foto) formada em administração com pós-graduação em moda, é o braço direito do pai Brazilino Magri, o mais conhecido estilista em moda masculina na região
20 de fevereiro de 2012

LARA MAGRI,

(foto) formada em administração com pós-graduação em moda, é o braço direito do pai Brazilino Magri, o mais conhecido estilista em moda masculina na região, tanto no projeto de expansão quanto nas grandes promoções. É ela quem está coordenando a promoção de fevereiro nas duas lojas de Fernandópolis e na de Jales, com descontos de até 50%, até o último dia do mês.
 
SILVANA E ALESSANDRO  RAMALHO  FLAUSINO,
donos da Biofarma, primeira da cidade a investir nos genéricos e na rede Farmácia Popular, inovam mais uma vez. Eles aproveitaram uma área ociosa  na Unidade 1 , proximidades do Pronto Socorro e a transformaram em espaço de convivência para os funcionários e para receber festivamente equipes de fornecedores, com toda a estrutura para comes e bebes—churrasqueira, freezer, mesas, cadeiras, pia, talheres, copos, etc..   
 
 CÉLIA MARIA DE ALMEIDA,
sócia-proprietária da Academia New Corpus, faz outra aposta em lições de cidadania para os alunos. Como aconteceu em 2011, quando a New Corpus reapresentou “A pequena sereia” em prol da Unidade de Jales do Hospital de Câncer, desta vez a instituição beneficiada será a Santa Casa de Jales. “Nossos ídolos ainda são os mesmos”, que encantou a platéia em dezembro passado, volta à cena no próximo dia 29 de fevereiro, no Centro Cultural. Os convites já estão à venda ao preço  de R$ 10,00. O espetáculo tem 115 participantes.
 
AYNE REGINA E MAURÍCIO SALVIANO
tiveram motivos para bater bumbo muito antes do carnaval chegar. No final de janeiro, eles foram informados de que a Unidade de Araçatuba do Complexo Educacional Damásio de Jesus ficou entre  as 40 melhores do Brasil em 2011. Só nos últimos dois meses do ano passado, quando o casal de jalesenses comprou a franquia, o crescimento foi de mais de 100%.
 
MARIA APARECIDA SANCHES CARDOSO NEVES,
que conquistou recentemente o título de mestre na Unoeste (J.J. 29/01/2012) está toda gratificada.A banca examinadora recomendou a publicação de sua dissertação de mestrado. Cid integra a equipe de supervisores da Diretoria de Ensino de Jales.