jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Lar Transitório completa 47 anos, faz reforma e fortalece projetos

Para marcar as quase cinco décadas de incansável trabalho do Lar, foi realizado no último dia 26 de maio, o tradicional jantar dançante, que mais uma vez reuniu dezenas de pessoas, entre fiéis freqüentadores e visitantes.
05 de junho de 2012

Para marcar as quase cinco décadas de incansável trabalho do Lar, foi realizado no último dia 26 de maio, o tradicional jantar dançante, que mais uma vez reuniu dezenas de pessoas, entre fiéis freqüentadores e visitantes. O ambiente descontraído e ao mesmo tempo romântico proporcionado pela Ciridião Banda Show só fez aumentar os elogios ao jantar. O cardápio, preparado pelo Buffet Tereza Gazola, teve batidinha à moda da casa, lingüiça acebolada, torresmo com mandioca, polenta crocante, azeitonas, rondelli quatro queijos, parafuso com legumes, nhoque ao sugo, gravatinhas ao alho e óleo, spaguetti ao molho bolonhesa, spaguetti ao molho quatro queijos, gorgonzola e gonda, acompanhamento de massas, arroz neve e frango ao creme de maionese com queijos. De sobremesa, creme IV centenário e mesa de finalização com café, suspiro, bala e licor.
Segundo a assessora da presidência  Cleuza Cassiano, o sucesso de mais um jantar é resultado da grande colaboração de João Carlos Altomari e Sakashita Supermercados.
REFORMA E PROJETOS
O Lar Transitório São Francisco de Assis, fundado por Janda Graziane Polizio  e Osvaldo Polízio, completou 47 anos de história no mês de maio, e, motivos não faltaram para a  comemoração.
Ao contrário do que muitos pensaram, o Lar não encerrou suas atividades, apenas deu uma pausa em determinados projetos para que passasse por reformas, e assim, garantir mais conforto e condições de espaço favoráveis ao atendimento de um número maior de crianças, jovens e gestantes.
Durante este período de repaginação, o Lar vem atendendo 20 crianças com projetos educativos variados, e 14 gestantes, oferecendo orientações, assistência alimentar e o enxoval completo do bebê.
Sob o comando do presidente João Altemar Filho, a diretoria faz planos e, afirma, que com a colaboração de toda população, as atividades oferecidas se fortalecerão ainda mais e, essa brilhante história que vem sendo descrita pelo Lar Transitório São Francisco de Assis ainda se estenderá por muitos e muitos anos.